23 janeiro 2013

Primeira vez no blog (First Time in Blogger)



Olá meninas, sejam bem vindas ao meu blog!

Esse não é meu primeiro blog, já tive alguns milhares deles (brincadeira, foram apenas 2). O meu primeiro blog eu fiz aos 16 anos (quase 10 anos atrás) no tempo do 'boom' dos blogs e era tudo muito mais fácil, porém, existiam pouco blogs de qualidade, tem alguns blogs que eu acompanho desde essa época que é o caso do Borboletando, desde a era Solikearose.net, idealizado pela queridíssima Vic e o ByMarina que por sinal era meu LayShop favorito. Eu não me lembro muito sobre o porquê do blog ter acabado, acho que foi devido a um post que gerou confusão no colégio (alguma coisa do tipo)...
Depois disso me afastei do mundo blogueiro em prol do que eu pensava ser minha verdadeira paixão a danada da Biologia, a faculdade era muito puxada e no começo tive de morar em outra cidade em virtude do curso, o acesso à internet ficou muito mais escasso e acabei optando por dar um tempo.
Em 2010 voltei a blogar mais de forma bem mais tímida, como ainda estava na 'facul...' o tempo continuava escasso e as postagens não podiam ser feitas na frequência a qual eu considerava ideal. Então... Acabei mais um vez. Dessa vez com muita dó no coração! #confesso :(
Como resolução de 2013 eu escolhi voltar a blogar, e agora o cenário é outro totalmente diferente: tô formada desde setembro de 2012 e apesar de fazer uns trabalhos 'freela...' eu tenho muito (muito mesmo) tempo disponível pra me dedicar ao blog, a pesquisar conteúdos para os posts não ficarem tendenciosos e deixar vocês atualizadas. A principio quero está postando todos os dias ao menos uma vez, mas conforme formos desenvolvendo assuntos os posts poderão passar a ser, sei lá, 3 ou 4 vezes por dia, ou até mais... Quem sabe?!
A proposta do blog dessa vez é uma abordagem de conteúdos mais diferenciados do que anteriormente como vocês podem ver aqui e espero poder contar com a ajuda de vocês pra tornar esse cantinho um lugarzinho bem despojado e que vocês possam vir aqui ler, bater um papo descontraído, dar as ideias de vocês e claro se tiverem alguma crítica (construtiva), sugestões ou dúvidas é só entrar em contato por aqui que agente dá um jeitinho de responder o mais breve possível.

Então, é isso meninas! A partir de amanhã estarei aqui todos os dias com vocês, espero que gostem do blog, que assinem nossas Newsletter na sidebar, é uma dica super válida pra quem não quer perder nenhum post ou ficar sabendo primeiro das novidades e promoções que vão rolar por aqui.

2 comentários:

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?