27 fevereiro 2013

É tendência: Botas Milwaukee (Top Trend: Milwaukee boots)

Oi meninas, já ouviram falar de Isabel Marant? Então, a moça andou criando moda nos últimos anos e acreditem ela aprontou de novo. E como não podia ser diferente o modelo já  caiu nas graças das "gringas" e é hit nos pés das mais fashionistas.


Tratam-se das "Botas Milwaukee", apresentada nas passarelas de Inverno de 2013, e o sucesso das lindas foi tamanho que elas já entraram na lista dos calçados mais desejados pelas mulheres nessa temporada. A designer focou bastante nas padronagens geométricas, além de usar e abusar das tachas e bordados.
A bota com ar country promete ser um coringa no armário combinando perfeitamente com produções mais pesadas, com casacos, calças jeans e camisas, e também contrapondo com  peças de outros estilos mais românticas, leves e fluidas e em cores mais clarinhas. 


A má notícia é que como ainda estão nas lojas de Grifes famosas e não chegaram às prateleiras das lojas de departamentos as danadas ainda estão com o preço meio salgado.  A boa notícia é que algumas marcas como Schutz, Santa Lolla e Zara já providenciam suas versões, o que deve levar a popularização das mesmas aqui no Brasil. 

E aí meninas, o que acharam do visual das Botas Milwaukee? Será que vão fazer o mesmo sucesso que os famosos sneakers? Vocês usariam?

4 comentários:

  1. Essa bota lembra as que as pessoas usam na minha cidade nos rodeios, menos pelo salto k. Não gosto muito mas olhando nas fotos até da vontade de ter. seguindo aqui. http://pipocadividida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho bonitinhas, mas não tenho nenhuma. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, to ligada nessa tendência.
    Ainda não tenho nenhuma, e nem sei se vou adquirir, não sou muito de andar na moda, depende da tendência. Achei bonitas, mas talvez não faz meu estilo.. Sou indecisa sabe? kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho muito bonito, mas tem uns modelos legais.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?