22 fevereiro 2013

"Law and Order" terá episódio inspirado em Rihanna e Chris Brown ("Law and Order" terá episódio inspirado em Rihanna e Chris Brown)

Oie meninas, não sei se vocês já ouviram os rumores de que um novo episódio da Série poderá ter sido inspirado no turbulento relacionamento entre Rihanna e Chris Brown. O episódio, originalmente, chamado: Funny Valentine conta a história de uma cantora promissora que foi brutalmente atacada pelo namorado, um popular cantor de hip hop, e que além de recusar-se a ajudar na investigação continua a se colocar em risco. Algumas cenas do episódio provam a máxima: "A arte imita a vida"!




Para quem ainda acredita que tal rumor não passe de um boato dá pra tirar a prova dos nove através de um teaser do episódio que caiu na rede. Quer conferir?

Para quem não lembra, em 2009 Chris Brown foi acusado de ter agredido fisicamente, a diva pop, Rihanna. Após idas e vindas no relacionamento o casal admitiu ter reatado o namoro durante a premiação do Grammy desse ano.
Confesso que não acho muito bacana que acontecimentos tristes como esse sejam levados à tona e relembrados ano após ano, mas acredito que pelo risco eminente de um processo o mesmo tenha sido autorizado previamente pelo casal, então quem sou eu pra julgar o que pode ou não ser lembrado, né?

E vocês meninas, costumam assistir a série? Acham legal esse tipo de exposição depois de anos do ocorrido?

4 comentários:

  1. Cara, que babado. KKKKKKKKKK
    Adorei e vou assistir, certeza.
    Acho a maior papagaiada esse negócio da Rihanna e do Chris, enfim.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho interessante eles elaborarem um episódio com esse tema, pois lamentavelmente situações assim são comuns na vida de muitas mulheres. Não só em casas carentes, mas até em pessoas conhecidas. Isso serve pra "orientar". Adorei seu blog!
    Beijos e bom fim de semana.

    http://www.detudoumtanto.com
    http://www.facebook.com/detudoumtanto

    ResponderExcluir
  3. Como a Hevelyn disse serve para orientar mesmo, é triste, mas ainda acontece muito. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu Não assisto! Mais Vai ser muito Legal ... :) Ótimo Post

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?