28 março 2013

Aposte tudo na chita (Bet all the cheetah)

Oi meninas, eu andei observando e percebi que muitas das meninas que visitam o blog tem uma quedinha especial por decoração, né? Então eu preparei uma dica de como dar um 'up' na decoração de seu cantinho especial em casa, usando chita


Isso mesmo, a chita é aquele tecido que invade as ruas nas festas juninas e acreditem ele dá um visual despojado com toque de regionalismo e fica super lindo. Separei algumas fotos que eu vi na Revista Cláudia para mostrar para vocês que é possível sim, e o melhor o tecido é super baratinho e bem fácil de encontrar.


Nessa sala o tecido foi usado para cobrir almofadas e também serviu de revestimento para o 'puff'' o que deu um ar bem mais colorido a sala que ousou na mistura d cores. 


Nesse quarto, por outro lado, foi usado para quebrar a sobriedade da cama toda branca em meio a móveis, paredes e detalhes de decoração bem coloridos.


Nesses dois ambientes temos a chita sendo usada na cortina (no primeiro penas uma faixa, no segundo a cortina inteira) o que em ambos os caso deu uma mega mudada no visual de ambos. Esse primeiro ambiente é uma das inspirações para as modificações feitas à base de projetinhos DIY aqui no meu quarto, depois mostro o resultado para vocês. 

Para mim essa é uma opção perfeita e que acabou sendo uma boa alternativa para mudar a cara das coisas, porque eu adoro 'cor'. E vocês, gostam de cor na decoração ou preferem algo mais 'clean'? 

3 comentários:

  1. Tem umas decorações bem bacanas. Gosto das neutras com um toque colorido =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, como sou estudante de arquitetura sempre procuro posts com essa temática de decoração. Seu blog é super lindo, tá de parabéns! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza trabalhar no blog está na lista de varias meninas, com a correria da faculdade também ando precisando trabalhar no meu, mais na questão de atualizar. E a verdade é que quase tudo que a gente faz, faz pensando no blog, incrivel.
    Super boa a dica do livro, se te indicaram e você mesmo com a pressão gostou é sinal que a história é boa, Beijos.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?