12 março 2013

Blogueiras com Cabelos Coloridos (Bloggers with Colored Hair)

Oi meninas, antes de tudo gostaria de me desculpar pela ausência aqui no blog ontem, acontece que como eu trabalhei o domingo inteiro (de 8:00 às 19:00h) e não tive muito tempo para pôr as coisas em ordem aqui em casa acabei usando a segunda-feira para isso e para descansar um pouco também, porque ninguém é de ferro né? Desde o nascimento do blog eu tenho acompanhado de perto vários blogs e ainda tem algumas blogueiras que conseguem me surpreender, sabe? Selecionei 3 que além de serem muito estilosas aderiram a moda dos cabelos coloridos e inspiram muita gente. Vamos á listinha das escolhidas?

Pamella Rocha: Ela é tem dois canais super fofos no Youtube um de hairstyle e o outro de cover, escreve no próprio blog e também é colunista no Blog da Karen. Além de ela ser dona de cabelos lindos, a moça é super talentosa e faz coisas incríveis nas madeixas. Confesso que já tentei reproduzir as artes dela no meu cabelo mas nunca consegui, sigo na saga. E sim ela, ela já teve cores 'fantasia' nas suas madeixas.


Karen Portela: Ela também tem um canal no Youtube onde fala sobre assuntos relacionados com o Universo Mulherzinha, sem medo de ser feliz. Ela tem um blog bem bacana que dá dicas de moda, customização e muitos outros assuntos femininos, sabe? Ela recentemente entrou para o mundo das blogueiras com cabelo colorido com suas madeixas azuis.


Taciele Alcolea: Conhecida no mundo blogueiro e no Youtube a Barbie, digo, a Taci ama rosa então a moça resolveu usar sprays coloridos (daqueles que saem com uma lavagem) no carnaval e gostou do resultado. Logo em seguida a loira que é adepta dos apliques não pensou duas vezes em testar uma mudança radical usando sua cor preferida: "-Foi um momento de realização", disparou a moça em sua fan page no Facebook. Ficou muito legal, né?


Eu já tive mechas laranja, vermelho cereja, roxas e cor-de-rosa há bem pouco tempo, mas conforme foi largando eu não senti necessidade de retocar, mas eu adorava, ainda mais quando alguém se aproximava e dizia: E aí, garota do cabelo de algodão doce!

E vocês meninas, gostam de mudanças radicais assim? Já fizeram? Fariam? 

6 comentários:

  1. Oi De, sua linda!
    Pensou que tinha esquecido de você? Claro que não! É que as coisas estão super corridas, rs' Olha mas vim aqui no seu cantinho fuxicar um pouco. rs'
    Adorei o post, não conhecia ainda a Pamella, já já vou da uma passadinha no blog dela para conhecer, já a Taci e a Karen, eu já conhecia, aliás adoro a Taci e acho esses cabelos coloridos, super estilosos, mas acho que não pintaria, mas se fosse escolher para pinta eu tintaria no carnaval assim como a Taci. ADORO. rsrs' eitaaa me empolguei e escrevi arretadamente. hahaha' Desculpa pelo testamento.
    Beijocas.
    Lôh Alves.
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei o cabelo delas , né , o da Taci já conhecia , mais as outras ainda não tinha visto o abelo ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. divamente,divo o post...haha super que amei aqui flor!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho maneiro, mas não sei se cabelos cacheados ficam bom! Queria muito fazer no meu mas nem sei si vai da certo hihi
    Beijos, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal a idéia do post, eu já tive cabelos de várias cores, acho que só não tive verde! hahaha
    Adoro as duas últimas.
    Já estou seguindo o blog, se quiser me visitar depois será um prazer.
    Beijos e até mais!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O cabelo da Karen é lindo ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?