01 março 2013

DIY: Capinha de celular inspirada em 'The Carrie Diaries' (#DIY: Cell case inspired by 'The Carrie Diaries')

Oi meninas, de tanto ouvir várias blogueiras falar super bem da série "The Carrie Diaries" eu decidi que definitivamente não daria para esperar até maio para ver na Boomerang, mas também não tinha como fazer download da série porque meu computador não ajuda muito, eis que meu amor me apresentou a um site que dá pra ver séries online e acabei me surpreendendo com a série. Porém o que ais chamou minha atenção e a de muitas blogueiras, foi a bolsa super legal que a bolsa faz logo no primeiro episódio como forma de 'salvar' uma lembrança que foi de sua mãe, tornando-a usável depois de sua irmã ter derramado esmalte na bolsa por acidente. 


O resultado da customização feita pela moça usando tintas coloridas, foi esse de cima. Um arraso, né?


 A peça acabou tornando-se um verdadeiro coringa no closet de Carrie, já que a personagem aparece em várias ocasiões usando-a. 
Achei tão linda, que queria uma pra mim na hora. Mas como eu não dispunha de nenhuma bolsa 'customizável' e quem não tem cão caça com gato, resolvi customizar uma capinha de celular que eu tinha aqui e que apesar de ser super útil, eu achava muito feinha e acabava nem usando.


Para fazer a minha capinha com inspiração na bolsa diva da Carrie, eu usei:


Porque de E.V.A? Então meninas o E.V.A é uma borrachinha mais molinha que o silicone e é  bem 'porosa' então acaba absorvendo mais fácil o esmalte e não sai tão facilmente. A minha eu escolhi na cor preta e comprei nas lojas de Ching-Ling por R$1,80. Super caro, só que não!


Esmaltinhos coloridos. Eu usei 4: O Gliter 'Sonho' (Ludurana), o 'Amarelo' (Impala), o Azul 'Cigarrete' (Risqué) e o Rosa 'Pink' (Sensual). Vale lembrar que TODOS são esmaltes que eu comprei pra usar em misturinhas, ou seja, são BASTANTE pigmentados.

Na hora do "vamos ver" eu fiz de acordo com esse vídeo que eu encontrei no Youtube. É de uma guria de Portugal e ela é uma fofa que explica tudo direitinho.



O resultado da minha capinha, foi esse da foto de baixo, e acreditem: Não levei nem 5 minutos para fazer! Eu já estou super em love com ela, e espero que tenha dado um empurrãozinho para vocês customizarem alguma coisa no melhor estilo 'The Carrie Diaries' também. 


Gostaram? Já fizeram alguma customização inspirada em 'The Carrie Diaries'? Fariam? Quem quiser pode me mandar as fotos de suas customização por e-mail (trilouca_the@hotmail.com) que eu prometo que posto todas aqui no blog. Mãos à obra meninas!

8 comentários:

  1. Adorei a dica é legal pra quando o celular so tem capinhas basicas ne

    seguindo

    marichimirra.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que liiiinda *-* Amei a idéia de fazer isso, é bem fácil, e não gasta quase nada *-*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda,amei o vídeo,ótimo tutorial,ficou fofa a capa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As coisas inspiradas nessa série sempre são lindas, adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    http://www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha, amei!
    fiz uma!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente to apaixonada, apesar de ser apaixonadíssima pela bolsa da Carie, imagine uma capa de celular? haha
    A minha capa esta com a bandeira do Canadá, muito bonita. Mas gostei do vídeo, vou tentar fazer uma capinha assim e colocar eu nome, haha.
    Obrigada por passar no meu blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, obrigada por mostrar meu vídeo as suas leitoras.
    A sua capa ficou muito linda, também :D Beijo

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?