Rest in Peace Chorão

6 de março de 2013
Essa não foi mais uma manhã comum para mim e para aqueles que compartilham comigo o amor por Charlie Brown Júnior. Infelizmente, acordamos todos perplexos com a notícia de que nosso ídolo havia falecido precocemente, de causas ainda desconhecidas.

Minha adolescência inteira foi embalada por músicas da banda que era uma das poucas capaz de me fazer sair de casa pra ir a um show (quem me conhece sabe que morro de pavor de multidão). Pra mim, nada mais justo do que homenageá-lo com uma playlist de músicas que são praticamente trilha sonora da vida de todo mundo, afinal, quem nunca ouviu uma música sequer deles (nem que tenha sido na abertura da Malhação)??

 









... E foi assim que Chorão se juntou aos grandes, deixando saudades e um grande legado pra música brasileira. Com toda a certeza suas músicas e lições de vida nunca serão esquecidas. Descanse em paz 'mano'!
Comentários no Facebook
1 Comentários no Blogger

Um comentário:

  1. Oii..
    Muito triste né.
    Que ele descanse em paz.!


    Depois de uma passadinha em meu blog esta tendo SORTEIO..

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=EVy0v4SyvHg
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome