10 março 2013

Eu Testei: Shampoo à seco Bio Fruto - Aspa Cosméticos (Tested: Shampoo for dry Bio Fruto)

Oi meninas, já ouviram de falar de lavagem à seco, né? Mas e se essa lavagem fosse no seu cabelo e além de limpo deixasse ele super hidratado e lindo em segundos? Gostaram, né? Não, não é coisa de filme de ficção científica. A cada dia o shampoo à seco ganha mais e mais adeptas e eu como amante da dupla dinâmica escova e chapinha tinha de testar essa maravilha, afinal, quem nunca acordou com o cabelo mega oleoso e uma chapinha ainda usável e com preguiça de lavar as madeixas e fazer todo o processo que atire a primeira pedra. Eu procurei horrores nas perfumarias daqui de Teresina e NÃO encontrei. Mas a minha irmã fez uns pedidos na internet e me presenteou com esse da Aspa Cosméticos.


O que promete: "Você poderá limpar e retirar o excesso de oleosidade de seus cabelos, em qualquer lugar, num instante. Substitui de forma rápida a necessidade de uma lavagem, deixando seus cabelos soltos, condicionados e com aspecto de limpo. Os ativos da Manga agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados. Não danifica os cabelos, pois não contém detergentes agressivos na sua formulação."



Minha opinião: A embalagem é bem bonitinha e SUPER resistente. O cheiro é bem suave, não chega a atacar a alergia, sabe?!  Neste tamanho (190 ml), saiu por R$19,00 e levando em consideração o custo x benefício eu achei até barato, porque dura bastante tempo. É super prático de usar, basta dar uma borrifada próximo da raiz e a oleosidade some como em um passe de mágica. Apesar de na pele ele formar esse 'pó' branco ele não deixa o cabelo branco, não precisa se preocupar. Quando eu usei pela primeira vez foi um caso de 'necessidade' passei o dia todo fora de casa, no solzão de Teresina e à noite tinha uma festa pra mim ir e definitivamente não dava tempo de fazer outra escova. Resultado: Ele retirou completamente a oleosidade dos meus fios, deixou as madeixas bem macias, brilhantes e sem volume. Virou meu santo protetor depois disso, até meu namorado aprovou o resultado. 


Depois de tanta rasgação de seda a nota não poderia ser diferente, né? Cinco estrelas e claro que o produto foi aprovado com louvor!


E aí meninas, já usaram shampoo à seco? Usariam? Conhecem a Aspa Cosméticos

7 comentários:

  1. Nossa, esse produto é meio que "milagroso"!
    Eu já havia ouvido falar de um produto assim, só que era uma espécie de pózinho usado por modelos, mas agora eu vou sair correndo atrás de um!
    E o preço, mega em conta! :D
    Adorei a resenha flor!

    Beijoocas :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já vi esses shampoos a seco em alguns blogs, minha irmã ia amar, tenho que comprar um desses pra ela.

    QUER GANHAR 10 % DE DESCONTO NA COMPRA DE ROUPAS, MAQUIAGENS E OUTROS PRODUTOS NA LOJA INSTINTO FEMINO? SAIBA COMO: http://futuraindependente.blogspot.com.br/2013/03/parceria-instinto-feminino.html

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo já é oleoso, aí nesse calor fica horrível. Preciso desse produto *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. me parece bem interessante , até mais

    ResponderExcluir
  5. eu necessito de um desse .. Ameii '
    Flor, adorei o seu blog e claro, ja estou seguindo.'
    Se não conhece, vem me visitar também e se gostar, segue de volta ok?
    Beijo grande
    Blog | <a href="https://www.facebook.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!! Vou dar uma olhadinha no site :)

    To seguindo aqui flor.

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br, OBRIGADO POR TER ENTRADO NO MEU BLOG, AGRADEÇO MUITO VOTE SEMPRE. AMEI A SUA PARTICIPAÇÃO, E O SEU BLOG É MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?