22 abril 2013

Francesinha Inteligente? Como Assim? (Intelligent French Nail? As well?)

Oi meninas, que toda mulher já esmaltou as unhas no estilo francesinha ao menos uma vez na vida eu tenho certeza, afinal mesmo com as novidades que surgem diariamente nas Nailarts, elas continuam sendo um clássico que cai bem em qualquer ocasião, não é à toa que lideram o ranking da preferência feminina.

O resultado perfeito requer técnica, tempo e um bocado de trabalho em virtude disso, surgem quase que diariamente técnicas que prometem o resultado perfeito por mais tempo e com o mínimo de mão de obra possível.

O que vocês diriam se alguém dissesse que é possível uma francesinha durar 15 dias sem descascar ou lascar? Não, não é mentira, trata-se da 'Francesinha Inteligente'.


A técnica pode ser aplicada em unhas naturais (curtas ou compridas) e pode ser feitas em casa. O 'pulo do gato' é que a técnica é feita com a colagem de um molde nas unhas excluindo a necessidade do esmalte branco, leva apenas 45 minutos para ser concluída e possibilita uma duração bem mais longa do que a conseguida normalmente, como não existe o risco de descascar não exige uma série de cuidados complexos para realizar atividades comuns do dia-a-dia como lavar roupas, lavar louças, entre outras. Em salões de beleza a técnica chega a custar entre R$50,00 e R$120,00. 

Acho digno! E vocês, o que acham??

6 comentários:

  1. Imagina *O*
    De ser um máximo para quem gosta! Eu particularmente não consigo ficar com o mesmo esmalte 1 semana, sempre quero mudar as cores, a arte e etc.
    Adorei o post e tenho certeza que muitas também iram gostar =D

    Um Arraso De Mulher

    Beijoos & Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é o sonho de toda mulher um esmalte que não descasa, né? Pena ser tão caro... Adoro francesinha, mas não gosto de ficar com o mesmo esmalte mais de uma semana! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oie, mtt obg pela visita e que maravilhoso saber que és de teresina. mais mora aqui ? eu e outras blogueiras estamos marcandoum encontrinho.me add no facebook que conversamos melhor. bjs

    ResponderExcluir
  4. Francesinha é mesmo clássica, eu amo. Mas não pagaria isso tudo rs
    Até porque não costumo ficar mais que 5 dias com uma mani!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. xentiii como e caro nao? sou mais fazer em casa mesmo. rsrs beijao linda..
    nao vamos perder contado, um dia esse encontrinho tem que sair..

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente o conforto custa caro neh auhauhauha

    Mas amei a dica e já vou falar com a minha manicure =P


    Bjuuuu

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?