Mimos de Março (March gifts)

6 de abril de 2013
Oi meninas, há um tempinho, mais exatamente nesse post eu disse que iria dividir meu 'ócio unhístico' com vocês. E ainda vou só que não mais pelo blog, pra não ficar uma coisa chata eu decidi criar uma conta no Flickr e a partir de agora é por lá que vou mostrar minhas 'nailarts' e outras coisinhas relacionadas a esse assunto, tá?? Essa semana comecei por lá uma brincadeira chamada de 'Desafio 20th Nails' que nada mais é do que uma sequência de 20 estilos que você tem de usar durante um tempo, a minha primeira são as unhas azuis... Se você quiser acompanhar a saga e descobrir se eu vou conseguir terminar o desafio ou não me acompanha no Flickr e fique por dentro.

Além disso, hoje vim dividir com vocês os mimos que eu ganhei no mês de março.


Infelizmente não dá pra ver na foto mas o caderninho tem capa 3D o que dá um efeito super legal. Eu ganhei no mês passado do meu vizinho e uso como caderninho de organização do blog, é nele que eu ponho ideias de posts, parcerias, wishlists, to do lists e muito mais. Resumindo: Sem ele eu ficaria perdida.


Esse livrinho eu não ganhei exatamente em março, mas em março eu recorri a ele muitas vezes. O legal dele é que você não precisa ler todo de uma vez, apenas abrir em uma mensagem aleatória quando você está precisando de conselhos e tal. Ele é bem pequeno e já é tão presente na minha bola quanto a carteira.


A linda da minha cunhada me fez esse desenho de uma fadinha, baseado na tatuagem que eu tenho na panturrilha. Ficou uma graça, né??

E, eu não poderia deixar de lembrar vocês que até o dia 15/04 temos sorteio rolando no blog, são os últimos dias para se inscrever, então: Clique aqui e join-us! 
Comentários no Facebook
4 Comentários no Blogger

4 comentários:

  1. Aiin , adooorei :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindinhos, especialmente o desenho rs.

    ResponderExcluir
  3. Amei os mimos,o desenho é super fofooo <3

    Flor,amei seu blog,lindo e de muito conteúdo!
    Amei os vestidos da colação de grau,lindos!

    Seguindo tá?!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por cadernos e curti o teu ^^

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome