Guia para sobreviver ao 'Bad Hair Day' (Guide to survive 'Bad Hair Day')

26 de maio de 2013
Oi meninas, o post de hoje é para estrear uma nova categoria aqui no blog, é só a primeira novidade de muitas que irão aparecer aqui até mais ou menos o final do mês de junho, eu espero que vocês gostem e acompanhem essa nova etapa na vida do Trilouca.com 


Finais de semana são a melhor parte da semana, mas muitas vezes a gente, que nem é de ferro, acaba abusando da piscina, praia, balada e quem sofre é nosso amado cabelinho. Quem nunca acordou em um Bad Hair Day e de quebra com aquela preguicinha de se arrumar ou atrasada para o trabalho (ou faculdade) que atire a primeira pedra.  Não adianta tentar negar todo mundo tem, ou já teve, desses dias em que a última coisa que você queria era pensar em se arrumar mas como a Lei de Murphy tá aí se você cair na tentação pode ter certeza de que esse será o dia em que você vai encontrar todo mundo que você NÃO gostaria de encontrar naquele estado.


01 - Cabelos limpos com toque de mágica: Não meninas, não estou falando de feitiçaria e sim de tecnologia (sempre quis dizer isso, hahaha). Trata-se do shampoo à seco, o danado é quase a oitava maravilha do mundo: limpa o cabelo sem necessitar de água, dá volume (mas bem discreto), tira a oleosidade e ainda deixa um cheirinho super gostoso (Quer saber mais? Tem resenha aqui). É o produto perfeito pra usar naqueles dias em que você sabe que vai acordar com o cabelo muito trash, oleoso pra caramba mas prefere dormir mais 20 minutinhos do que acordar mais cedo para lavar o cabelo.


02 - Penteados fofos para o dia-a-dia: Como minha vó dizia: 'Cabelo 'ruim' é igual assaltante ou está preso  ou está armado' para encarar um Bad Hair Day a dica é disfarçar e nada melhor do que dá o truque prendendo o danado de jeitinhos fofos, né? Encontrei no Youtube um vídeo bem lega que dá 5 dicas de penteados fofos para vocês usarem no dia-a-dia sem medo de ser feliz.



03- Coques fofos em 30 segundos: Se o calor está terrível ou o cabelo está tão trash que não vai rolar só dá um truque?  Em momento como esse um bom coque alto pode salvar vidas e ainda deixar as recalcadas deprimidas imaginado como você consegue ser tão linda. O site da marca Free People produziu um vídeo aonde eles ensinam 3 tipos de coques fofos e cheios de estilo em apenas 30 segundos/cada.


04- Se joga nos acessórios: Se já tentou de tudo e nada deu certo, afinal, um bom mix de acessórios com as cores coordenadas entre si, porque ninguém quer parecer a viúva porcina, pode fazer um belo milagre e dar um mega UP em qualquer look. 

E aí, já dá pra encarara um Bad Hair Day sem medo de ser feliz??
Comentários no Facebook
7 Comentários no Blogger

7 comentários:

  1. OOi adorei as dicas, tô querendo comprar um shampoo a seco.
    Em dias que acho que meu cabelo tá um ó eu faço um coque ou trança.
    Seguindo aqui.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o post e o blog, parabens! Já estudou seguindo ;)

    http://camillaquintela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Sei bem como é... Com cabelos cacheados, tem que ter disposição!!!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho que concordar cabelo cacheado e dificil mesmo domar a cabeleira beijos

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem esses dias mesmo! Amei as dicas, esse shampoo ainda não conhecia, bacana =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post... o terceiro video é mto bacana,bom aprender a se arrumar rapidinhooo

    Ja estou te seguindo,pois adorei conhecer teu blog... Seus posts são interessantes e com novidades!!!
    Tem post novinho no blog com dicas para Noivas… Passa là e se curtir segue tbm!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor!Seu blog é lindo,amei*-*To seguindo,retribue lindona?Bjoks!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome