Eu Testei: Kajal por 'Jordana' (Tested: Kohl Kajal Eyeliner by 'Jordana')

27 de maio de 2013
Oi meninas, eu sei que vocês adoram ler resenhas e estou meio que em falta com esse tipo de post aqui no blog então, para agradar a gregas e troianas o post de hoje é justamente para atualizar essa categoria (oh, yeah!).


Eu já falei aqui que eu sou 'a louca das perfumarias' e que acabo comprando produtos por impulso ou pelo preço abaixo do normal. Isso é muito bom, né? Só que não. Nem sempre essa história de sair bancando o ratinho de laboratório acaba bem. Em um dos meus delírios de compras eu resolvi comprar esse Kajal (Jordana) para experimentar até porque já havia lido em muitos blogs que era muito bom. E eu me apaixonei... Certo? Errado. Vamos direto ao ponto...

Minhas considerações: É um lápis de madeira comum, como alguns modelos antigos de algumas marcas e para manter a ponta feita você tem de ter sempre um apontador à mão, ou seja, não é nada prático. A tampa é de um acrílico bem duro que fica cheia de rachaduras mesmo quando guardado na bolsa, e nesse ponto ela também é #fail porque a tanta é frouxa e solta com facilidade e suja toda a bolsa ou necessaire. 


Como dá pra ver no swatch a pigmentação é bem fraca e quase não pega quando aplicada na linha d'água. E a duração também é bem pequena, menos de 30 minutos antes de borrar tudo e você ficar fazendo cosplay de panda, mesmo que sem querer. O preço é super em conta, cerca de R$2,50 se me lembro bem, mas é o famoso barato que pode sair caro. O tal lápis me causou uma conjuntivite alérgica, e olha que eu nem sou do tipo que tem alergia à toa, também fiquei alguns segundos com a sensação de que meus olhos estavam 'queimando' até que consegui lavar todo o resíduo que o produto havia deixado na linha d'água. Eu não recomendo para ninguém. Esse produto simplesmente não pontuou e não vai levar nenhuma estrelinha. É o tipo de produto que põe em cheque a opinião de algumas blogueiras que recomendam um produto sem testar porque estão recebendo para a postagem e não pensam em que tipo de consequências aquele produto pode trazer para a leitora. Por isso, que eu prefiro testar todos os produtos que eu posto nessa categoria e manter uma relação de transparência com as leitoras do Trilouca.com.

Já conheciam o produto ou a marca? Já usaram algo indicado por blogueiras e se decepcionaram?
Comentários no Facebook
9 Comentários no Blogger

9 comentários:

  1. É isso aíi Dé! Eu sou fã de produtos baratos, mas nem todos são no mínimo usáveis... rrsrsrsrsrs
    E essa é mesmo a grande saga de um bom blog, né?! Trazer o que é bom, bonito e barato. ♥ ♥ ♥ ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica "negativa", faz parte não gostar de produtos, e é muito saber a opinião real das pessoas.
    Eu não conhecia essa marca.

    Bjs
    Gisele
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente a pigmentação é super fraca, eu já comprei um lápis de olho como esse e odiei!

    Te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um caso semelhante: comprei um rímel que, segundo a marca, ia ser super fantástico. E o preço também era bastante em conta.
    Então não é que o danado me causou alergia, e, como se não bastasse, borratou tudo? A minha sorte é que eu o coloquei em casa para experimentar, senão teria parecido um monstro, que horror!
    E já tinha lido coisas ótimas sobre ele.

    Essa marca, não conhecia, mas agora não quero conhecer ;)

    seguindo para ficar a par das novidades *.+
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Conhecia a marca, mas nunca usei nada... Que bom... assim não fico curiosa se um dia eu encontrar o produto!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. É verdade, as vezes o barato pode sair caro, mas foi bom porque você pode nos alertar!

    1Beijo:*

    Te seguindo, vem conhecer o meu também?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. huuum... Pelo visto não vale a pena, né? :P

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome