20 maio 2013

Unidos por uma tattoo (United for a tattoo)

Oi meninas, lembram que eu já comentei aqui que amo tattoos e até tenho algumas, né? Lembram também que no mesmo post e comentei sobre alguns cuidados que devem ser tomados antes, durante e depois de fazer uma? Um dos maiores pecados erros que uma pessoa pode cometer ao fazer uma tatuagem é colocar algo que lembre namorado (a), marido (esposa) e afins. Porquê? Porque, infelizmente, algumas vezes o amor acaba e a tatuagem fica. É bom sempre lembrar que esse é um dos poucos tipos de transformações corporais que não podem ser revertidos tão facilmente, mas todo mundo conhece ou já ouviu falar de alguém que tenha feito isso, né? Vira e mexe a gente vê casos de famosos removendo tatuagens feitas para aquele amor eterno que não durou uma semana e por mais que pareca ser um erro primário ainda acontece e muito. Essa emana eu pude confirmar isso ao me deparara com uma imagem postad pelo cantor colorido do Restart, Pê Lanza.

Foto: Rerodução / Instagram
Pê Lanza e a amada Gabriela Merjan com míseros seis meses de namoro já exibem tatuagens. O desenho escolhido pelo casal foi um coraçãozinho que só fica completo quando os dois juntam as mãos. Fofo, né? Só que não... Se vocês pararem para pensar Pê Lanza já namorou Ellen Jabour e Giovanna Lancellotti

Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Mayra Cardi é outra famosa cheia de coragem e sem medo de se arrepender ser feliz. Antes do casamento surpresa (sim, o marido dela só descobriu no dia) a moça e o até então noivo marido tatuaram um cadeado e uma chave, que se 'completam', entenderam, né?
Okay, eu entendo que muitas pessoas me achem pessimista nesse sentido, mas na verdade eu estou mais para realista, afinal a probabilidade de se arrepender de uma tatuagem do tipo é muito grande. Lembram dos casos abaixo?

Foto: Divulgação
Na fase avassaladora da paixão Viviane Araújo e o pagodeiro Belo gravaram os nomes um do outro em seus braços como forma de tornar o amor eterno. O amor acabou e Viviane teve de recorrer a (cerca de 20) sessões de laser (cada uma há cerca de R$600)  para tentar remover a jura de amor e não conseguiu a remoção total.

Foto: Divulgação
Belo, por outro lado, foi mais prático. Tatuou um tribal florido (masoq?) em cima do que antes era o nome da ex-amada. No meu ver, o resultado não ficou muito legal, uma vez que o nome da moça ainda ficou meio que visível.

Fotos: Divlgação
A diva Angelina Jolie, também já cometeu o erro. No auge da paixão por Billy Bob, a moça fez uma tattoo com o nome dele e um dragão no braço. Anos depois do rompimento, após várias sessões de lazer a moça conseguiu remover a tatuagem quase que completamente e tatuou no lugar as coordenadas geográficas dos nascimentos dos filhos e do marido Brad Pitty.

Eu poderia ficar horas escrevendo sobre isso, mas o post iria ficar muito longo. O que eu tentei passar para vocês (não sei se consegui) e espero que tenha ficado laro é quanto a problemática envolvida nesse tipo de tatuagem. Meu tatuador costuma dizer que esses clientes que gostam de fazer tatuagens com homenagens para namorados e afins são os melhores porque na chuva seguinte já estão lá para cobrir a tattoo, o que requer mais uma sessão e consequentemente mas gasto. Vale enfatizar que pais e filhos são para sempre e podem sim ganhar uma tattoozinha, né? 

12 comentários:

  1. Infelizmente o amor está banalizado... Raramente vemos casais que amam de verdade e zelam por este amor. Com um mundo de pessoas tão vazias de sentimentos, querer uma coisa tão duradoura como uma tatoo é no mínimo burrice. Se elas retratassem algo que realmente valesse a pena, tudo bem, mas com esses relacionamentozinhos vazios de hoje em dia... não dá, né?!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que fofa a do pelanza e da namorada
    amei seu cantinho e ja estou seguindo se puder retribua seguindo dde volta
    bjus geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu at´´e teria coragem de fazer essa igual a do Pê Lanza, mas escrever o nome não.. O amor é muito incerto, hoje está tudo bem, mas amanhã pode estar tudo acabado !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tenho coragem nem pra fazer uma tatto! rs
    Eu sou casada (faço 1 ano em setembro! =D) Mas, já estou com o Rafa há nove anos. E nunca fizemos nenhuma tatuagem. Pra quê? O nome dele já tá gravado no meu coração e o meu nome no coração dele! (owwnn que fofo! rs)
    Não tenho coragem pra essas coisas não! rs Post super sensato! Adorei!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, olba eu aqui de novo conferindo o Blog mais trilouco! kkkk amo vir te visitar... então, sobre o post. amo Tatoos tbm , nao tenho nenhuma, so acho bonito nos outros... rsrs sem coragem mesmo, essa é a palavra!beijãão lindona.

    Tem Look do dia lá no Diário!
    beijão
    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho tattos lindas, mas não tenho coragem de fazer rs
    E acho sim um exagero essa de tatto com nome de namorado ou marido. Principalmente entre famosos que percebemos que os relacionamentos quase não duram.
    Sentindo falta de vir aqui rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Pensei a mesma coisa quando vi a tatuagem do Pe Lanza...
    acho loucura , mesmo depois de remover, sempre fica uma marquinha mesmo de leve... e você vai lembrar o que tinha ali...
    como você disse, não somos pessimistas e sim realistas, muito melhor tatuar algo a ver com nossa familia.

    Bjs

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  8. Acho o mesmo que você, mas ainda assim pretendo fazer uma com meu namorado.
    Uma frase que complemente a outra talvez...
    Porque frase é frase... então dá para inventar um 'caô' caso não dê certo depois (mais vai dar) xD
    Uma vez tatuei a inicial do meu ex-namorado e claro que tenho ela até hoje...
    Porém é a mesma inicial da minha mãe, quando acabamos o relacionamento tatuei a inicial do meu pai e fim de papo!! hehehe
    Já havia pensando na possibilidade de não ficarmos juntos, sou bem realista também... mais também sou muito intensa nas minha relações.
    Acho válido fazer algo com seu namorado, desde que você saiba reverter sem precisar apagar depois a tatuagem..

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem fofa as tatuagens de vocês. Idéia legal, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esta primeira é perfeita, delicada e fofa *-*

    ResponderExcluir
  11. Acho muito bonito isso, mas não faria com nome de ninguém :):) essa primeira está linda.
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Você tem toda razão! Acho que escrever o nome da pessoa é um erro absurdo. Fazer um desenho, algo simbólico até vai, mas o nome não. O amor acaba e a tatuagem fica MESMO. ;s

    Amei o blog de paixãããão! Já estou seguindo, beeijo.

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?