30 outubro 2013

Eu Testei: Keraton Prata 'Kert' (Tested: Keraton Silver 'Kert')

Eu sou muito, muito encanada com apresentação pessoal e tudo mais, embora às vezes não pareça, mas de uns tempos pra cá eu estava começando a ficar aborrecida com a raiz do meu cabelo crescendo e sem poder retocar o loiro, isso porque as minhas duas cabeleireiras preferidas, leia-se as únicas duas pessoas do mundo que eu confio para entregar minhas madeixas, estão impossibilitadas de trabalhar no momento devido à lesões por esforço repetitivo. Daí resolvi matizar por conta própria e em casa, pesquisei aos montes e descobri que existia um produto bom e com preço acessível e que não ia maltratar minhas madeixas queridas. Dá pra acreditar? Resolvi testar e trazer a 'dica' aqui para vocês.


O que promete: Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça a coloração  dos cabelos dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir às fibras.

Minhas impressões: Antes de aplicar lavei o cabelo com o meu shampoo e condicionador convencionais, como recomendado na caixinha, dei aquela secada rápida no cabelo com a toalha e só então apliquei o produto. O cheiro é incrível: bem agradável, não é forte ou enjoativo como de tonalizantes convencionais. A textura é bem consistente e lembra um condicionador daqueles bem concentrados mesmo recomendados para uma MEGA hidratação, sabe? 


Apesar dele ser um roxo bem escuro e te dá aquele susto, que te deixa uma impressão de que você vai ficar morena, ao aplicar ele não mancha a roupa, as unhas e nem as mãos (experiência própria, apliquei direto, sem luvas ou pincel como  recomendado na embalagem e não manchou nada), o que é muito bom. Durante a aplicação eu não senti nada que me desse a sensação de que tava dando aquela hidratada nas madeixas, confesso que não notei quase nada de óleo nele. A embalagem vem com 100g, o que pra mim foi bastante produto, não misturei com nenhum condicionador nem nada, como me recomendaram, tava querendo saber o efeito dele in natura, e apesar de meus cabelos serem do tipo grossos, compridos e meio esponjados devido às químicas sucessivas ele rendeu bastante, fiquei com o cabelo praticamente ensopado, mas sem escorrer nada. 

Fotos tiradas sob incidência indireta de luz artificial. 

E pra mim o resultado foi incrível, ele simplesmente conseguiu sumir com o amarelado e o aspecto ressecado à la crina de cavalo e ainda deu uma leveza maior ao cabelo que ficou bem brilhante, com cara de vivo e aparência de cabelos hidratados de verdade, em apenas 30 minutos, um verdadeiro milagre, né? E tipo, não precisei da ajuda de ninguém, porque foi super fácil de aplicar.
Eu já havia feito esse processo, de matização, em salões (não sei se usavam o mesmo produto, mas enfim) e pagava no mínimo uns R$70,00 e essa é a melhor parte porque paguei apenas R$18,00 no produto em uma perfumaria aqui perto de casa. Eu fiquei bastante satisfeita com o desempenho e provavelmente usarei mais ,entre uma química e outra, porque ninguém merece aquele cabelo amarelado e sem vida, né??

E aí, já conheciam? Já usaram? Já tinham ouvido falar do Keraton?

12 comentários:

  1. Não conhecia, mas amei o resultado.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me assustaria se me deparasse com essa consistência :o Mas que bom que alcançou o efeito desejado! :D

    ResponderExcluir
  3. Parece que é muito bom, fiquei com vontade de experimentar.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Wow a cor realmente assusta rs.
    Vou experimentar, meus cabelos andam tão sem vida .-.
    Obrigada pela review

    ResponderExcluir
  5. Oiie! :)
    Nossa, que demais esse produto, não? Apesar de eu ser morena (quase loira, sqn rs) sei o quanto é dificil manter um cabelo loiro bonito e saudável, e esse produto realmente fez isso, além de uma bela economia, não? haha
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi em alguns lugares ,mas nunca experimentei não sabia de toda esta eficácia ainda bem que passei por aqui ,agora já tenho uma pessoa com uma boa opinião sobre o produto ,nos faz querer comprar.
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caraca, chega assusta de ver essa geleca preta na mão.. kkkkkkkkk
    Mas o importante é que ficou lindo! ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o resultado flor. Eu nunca usei, aliás a primeira vez que coloquei coloração no meu cabelo foi mês de setembro que fiz luzes rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ola amei seu post, já tinha ouvido falar dessa marca, porem nunca usei...
    Bjs
    Siga http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, pareceu ótimo mesmo! E o melhor: barato. :B

    Beijosss. ;*
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  11. Oii De!
    Meninas, esses tonalizantes são tudo de bom! Eu não conhecia, mas comprei um dessa mesma marca, só que o tom era ruivo e usei. Fica lindo, dá um brilho de salão de beleza e o bom é que não agride tanto o cabelo. Dá para ficar mais tempo sem pintar! :D

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Deu uma boa iluminada no loiro! Adorei!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?