Unboxing: Canon EOS Rebel T3

5 de janeiro de 2014
Há algum tempo venho ensaiando comprar uma câmera nova, e já até comentei aqui no blog com vocês, para isso pesquisei muito, assisti a várias e várias resenhas em canais especializados (dica do namorado) e claro, economizei bastante para que pudesse realizar esse 'sonho', mais isso é assunto para outro post, e vi que isso não era algo tão impossível como eu imaginava que seria... Durante minhas pesquisas, eu cheguei a conclusão de que nenhuma câmera que não fosse profissional ou semi-profissional atenderia minhas expectativas, não que eu seja chata, mas enfim...
Acontece que nesse Natal, eu me convenci de que havia encontrado a câmera perfeita e decidi que estava pronta para dar esse passo e me presentei com a câmera profissional que eu tanto queria (olhinhos brilhando de tanta euforia aqui). 

Finalmente comprei minha Canon EOS Rebel T3, sim, eu sei que ela não é a top e que hoje em dia já existem a T3i, T4, T4i, T5 e a T5i que são realmente incríveis, porém ainda estão muito além da minha realidade e no momento nenhuma delas caberiam no meu orçamento, infelizmente. Paguei R$1.600 em uma loja no shopping que eu trabalho, achei o preço ótimo, principalmente quando comparado com os preços que encontrei em outras lojas. Alguns amigos fotógrafos me indicaram ela e me garantiram que ela oferece imagens de qualidade maravilhosa, ou seja, bem aquilo que eu estava querendo precisando para o blog e afins. Sem mais blá-blá-blá, vamos para o unboxing?

1. Carregador da bateria, 2. Bateria LP-E10, 3.Cabo de energia (para usar no carregador), 4. Alça longa EW200D, 5. Cabo de interface USB.

6. Manual da EOS Rebel T3 (em espanhol, francês e japonês), 7. Cd's de instalação e softwares de soluções, 8. Certificado de Garantia.

9. SDHC Card de 4GB (brinde promocional), 10. Guia de consulta rápida (em português).

11.Case - promocional - de transporte, 12. EFS 18-55mm,13. Corpo EOS Rebel T3.

Tive a sorte de encontrar uma edição comemorativa, ou seja, no kit vieram inclusos uma case e um cartão SD de 4GB (me gusta), o certo é usar um cartão de classe A, já que ela está apta a fazer vídeos e fotos em HD. Confesso que ainda estamos em fase de 'começo de namoro', nos conhecendo aos pouquinhos e que ainda não aprendi a mexer nem na metade dos botões que ela têm, mas estou apaixonada por ela, ou seja, não tenho uma opinião formada a respeito, mas as impressões iniciais são as melhores possíveis, e se for como dizem (que a primeira impressão é a que fica) tenho certeza de volto aqui para falar da minha felicidade para vocês. ;) 

Diz aí: Já ouviram falar da Canon Eos Rebel T3? Que câmera você usa para fotografar as imagens do seu blog?

Comentários no Facebook
27 Comentários no Blogger

27 comentários:

1. Eu uso uma DSC-w90, não é muito boa, mas da pro gasto!!! gostaria de uma câmera melhor também.... Esta me parece ser muito boa!!!

Bjs. Passa no meu cantinho: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

ResponderExcluir
  2. Oioi Déh, tudo bem? Fico feliz pela sua aquisição. Acho que você vem acompanhando meu blog e vendo que estou louco por uma boa câmera também. Depois de muita pesquisa e consulta com pessoas que entendem do assunto, inclusive professor de fotografia, cheguei a conclusão que as câmeras Canon são melhores que qualquer Sony ou até mesmo as Nikon em relação a qualidade de vídeos, e foto nem se fala né? Se Deus quiser vou comprar a minha e farei unboxing também ^^
    Beijinhos :*

http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive as mesmas informações. Apesar de ser noob na área posso dizer que Canon é com certeza a marca queridinha dos profissionais e a qualidade é excelente. Aguardando ansiosa pelo seu unboxing! ;

Excluir
  3. Menina nem me fala, faz algum tempo que eu tÔ namorando essa câmera. Tira algumas fotos pra eu ver a qualidade. Beijos

www.papogarota.com.br

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tenho muitos planos de posts sobre ela, fica ligada no blog! E só pra constar: investe sem medo que ela faz tudo o que promete e um pouquinho a mais!

Excluir
  4. Nunca ouvi falar, mas me parece ser ótima. Estou desejando a Canon T3i já que eu não entendo de câmera fotográfica haha ;)

beijos
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

ResponderExcluir
  5. É lindaaaaa! ela foca e desfoca automático durante filmagens de videos?
    www.mininamulher.com

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandy, ela possui foco automático e manual é só escolher e ser feliz!!;)

Excluir
  6. oun! parabéns pela aquisição... essas cameras são tudo!

Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

ResponderExcluir
  7. Eu que estou precisando de uma câmera dessas,principalmente agora com o blog.
    beijos.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, as suas fotos vão sair otimas a partir de agora ne? :)

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção Monique, mas ainda tenho muito de aprender... Acho que vão conseguir acompanhar a minha evolução pelo blog! ;)

Excluir
  9. OH-MY-GOD! Que sonho! Meus parabéns pela câmera. :)

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Senti sua falta por aqui! ^^

Excluir
  10. Que linda, preciso comprar uma câmera urgente. Adorei essa.

www.iasmincruz.com

ResponderExcluir
  11. É uma excelente camera ! e o preço que pagou superrrr em conat hiem !
    Agora é só arrasar nas fotos ;)

Beijos e obrigada pela visita
    www.blogavontade.com

ResponderExcluir
  12. Essa tbm é boa!!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

ResponderExcluir
  13. parece muito boa a maquina!!!! gostei!!!
    um beijinho no coraçao!!!

www.gostandodavida.com

ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma Canon e eu acho ótima! Não é o mesmo modelo, mas deve ser tão boa quanto :)
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

Blog Segredos de Moda

ResponderExcluir
  15. Eu estou namorando a t3i, acho que daqui a uns 10 anos consigo comprar ela.. hahahahaha
    Conte mais sobre a t3 no futuro! *-*
    A que eu uso é a Nikon Coolpix L810, ela é ótima para tirar fotos (principalmente durante o dia, sem o flash ♥), mas quero a T3i pois ao que parece, ela é melhor para gravar vídeos.. (a T5i ainda não vi muito a respeito, mas é muito cara mesmo.. kkkkk)
    Booa sorte com a câmera nova! Que muitas fotos lindas venham!
    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim, flor! Já tenho até uns posts em fase de planejamento! ;)

Excluir
  16. Estou louca por uma câmera nova, no momento uso uma geX500
    Tô na fase da pesquisa (ainda falta o dinheiro), impressionante o quanto essas cameras são caras, e adorei a sua!
    Beijos

featglam.blogspot.com

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço é o mais empecilho para quem quer comprar uma câmera profissional, mas pra quem tem $$$ guardado eu recomendo é um belo investimento à médio prazo. Se resolver comprar a sua tenho certeza que não vai se arrepender, flor!

Excluir
  17. Tinha visto ela em outro blog, e estou completamente apaixonada, já quero <3
    Bjos

www.papogarota.com.br

ResponderExcluir
  18. adorei o blog, tô querendo uma também me dei um prazo até maio(: rs
    bjs

http://www.1forall.com.br
    http://www.facebook.com/one1forall

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa, foca, se der junta grana para não gastar horrores a mais no financiamento e vai com tudo, flor....

Excluir
  19. tbm to querendo muito uma, mas não tenho noção de nada sabe... to perdidaaaa
    sempre olhava a resolução 10mb é boa, 16mb é melhor, pensava isso kkkkkkkkk ai deus, não faço a minima idea... Adorei essa sua

Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome