03 fevereiro 2014

1 milhão de motivos para sorrir... (1 million of views... Thank you!)

Olá lindonas, há alguns anos eu mantenho um canal no Youtube. Na verdade, quando me inscrevi no site fiz pela insistência de uma amiga que me convenceu de que a rede possuía vídeos maravilhosos e que só tendo um login para assisti-los. Sem pretensão nenhuma postei meu primeiro vídeo uns 2 anos depois de me inscrever, em menos de uma semana o vídeo alcançou a incrível (pra mim, é claro) marca de 10 mil views e foi aí que fui convidada para o programa de parceria do Youtube e tudo mais.... Alguns anos se passaram e fico feliz em vir aqui anunciar que hoje:  Temos mais de um milhão de motivos para sorrir!



Quero agradecer a  todos que tornaram essa meta possível de ser alcançada e convidar aqueles que não conhecem meu canal ainda a vir comigo. Neste momento, o canal está em fase de transição para algo muito mais moderno como ando idealizando já há algum tempo, e em breve teremos muitas atualizações por lá e espero poder contar com todos em mais essa etapa. Não vou me estender muito por enquanto, mas prometo que as novidades que vem por aí prometem agradar à gregos e troianas (será??).

Para ficar por dentro de tudo que está rolando no canal em primeira mão INSCREVA-SE clicando na caixinha abaixo.


Se gostar de algum vídeo comenta, compartilha ou dá um 'joinha' lá no vídeo. Isso é muito importante para mim e ajuda a divulgar meu trabalho!

3 comentários:

  1. Parabéns flor.. muito sucesso com o canal sempre o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Demara!
    Eu não faço vídeos pro meu blog, mas admiro as blogueiras que fazem! Acho que é uma ótima maneira de divulgar seu trabalho e interagir com as leitoras. Vou assistir algum vídeo seu. =]

    Beijo,
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona! Muito mais sucesso para você!
    Ja entre e me inscrevi, te convido a conhecer meu canal tbm!
    bjs
    Blog Curiosa Juh

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?