01 fevereiro 2014

Eu Testei: Fructis Óleo Reparação (Tested: Fructis Oil Repair)

Dizem que a propaganda é a alma de qualquer negócio, mas quando trata-se de cosméticos é necessário que o resultado seja tão bom quanto, afinal, nós mulheres somos muito exigentes. Daí você vê na TV, e em 'comerciais' do Youtube uma nova linha de produtos para cabelo de uma marca super okay até onde você se lembra, de repente todo mudo começa a falar super, hiper, MEGA bem dos produtos da tal linha... Qual sua reação? Com certeza, se você é tão curiosa quanto eu e está super na mira de um produto que possa ser 'o' produto pra chamar de seu e que vai promete salvar suas madeixas, você vai comprar o produto super apostando nele e ao mesmo tempo meio que sem acreditar que ele possa ser realmente tudo aquilo que comentam, né??  E foi mais ou menos isso que aconteceu quando dei de cara com os produtos da linha Óleo Reparação (Garnier Fructis) no Super Mercado... O kit (shampoo + condicionador) estava por um preço super okay, daí trouxe pra casa sem pensar muito e acreditando está com a solução para todos os meus 'desejos' capilares ali naqueles dois vidrinhos, a felicidade era tanta que até cheguei a postar no IG que finalmente havia encontrado e talz.






Sobre a linha Óleo Reparação: Inspirado nos tratamentos de cauterização oferecidos nos salões para recuperar os cabelos mais danificados. Sua fórmula enriquecida com os poderosos óleos nutritivo de Argan, Pracaxi e Oliva proporciona o efeito de cauterização para cabelos deixando-os incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia a dia.

Segundo a Marca: Proporciona reparação intensa dos cabelos desde seu interior, selagem das cutículas da raiz até as pontas e blindagem dos fios protegendo dos danos do dia a dia (antiquebra, antifrizz, antiumidade e termoproteção).

Minhas impressões:  Já estou testando desde o finalzinho de novembro (mais ou menos desde o post lá no IG)  e posso dizer que meio que me decepcionei com o produto. O cheiro é bem suave (lembra fruta, sabe?) e é uma delícia. O shampoo peca um pouco na textura que é bem fina e por ser transparente acaba lembrando um óleo, o condicionador por outro lado é bastante consistente lembrando bastante aqueles cremes profissionais de hidratação recomendados para uma SUPER hidratação.


Como eu já disse, o shampoo é translúcido, ou seja, é um antiresíduos que leva embora aos poucos toda química que você tem, então se você é adepta das escovas da vida ou de químicas como selagem e similares esquece colega. Eu percebi que meu cabelo acabou ficando um pouco mais áspero do que de costume logo nas primeiras lavagens, tentei diminuir o uso para ver se o problema era eu que estava pecando pelo excesso, mas não vi nenhuma diferença. Mas a mega consistência do condicionador salvava após cada lavagem minhas madeixas mandando embora o aspecto áspero que o shampoo deixava no meu cabelo, mas não era do tipo de melhora duradoura, sabe? Era algo bem de curto prazo,como se tivesse tentando começar do zero após cada lavagem. Uma pena que o produto não tenha dado tão certo para meu tipo e cabelo (oleoso e esponjoso devido as químicas sucessivas), já que sempre curti muito os produtos da Garnier, porém, esse é um dos que provavelmente não comprarei novamente. Mas, caso seu cabelo seja diferente do meu (menos danificado) acredito que valha a pena testar pois em algumas amigas as mudanças foram visíveis.

Paguei R$7,90 no kit (shampoo + condicionador, cada um com 200ml).
Lembrando que: Shampos antiresíduos não são recomendados para uso diário, mas você pode e deve usar pelo menos 2 vezes por mês ou mais.

Diz aí: Já testou essa linha? Gostou? Já usou outros produtos da Garnier? Quais?

4 comentários:

  1. ola querida,eu uso somente o oleo da linha e olha super recomendo,adorei seu blog e lindo com posts maravilhososss
    te seguindo amore...
    conheça meu blog se quizer e deixa la no s comentarios o que achou super bjjj
    No Blog..Batom..Quem Disse berenice? Vermelaranja Mate..Coleção Praiana..Usei E Gostei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/batomquem-disse-berenice-vermelaranja.html

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe usa esse shampoo, outro dia usei por curiosidade e adorei o cheiro! Mas não espero resultados, nunca me dei bem com a marca.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca testei esse linha...
    Na verdade, eu usei garnier há muito tempo, mas o resultado foi tão ruim que fujo dessa marca..kkkk
    Bjos!

    Taíse

    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. minha prima usa e eu acho o cheirinho maravilhoso.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?