01 março 2014

PRE-PA-RA: Anitta está de visual novo (Anitta's new look)

Eu sei que faz tempo que não faço um post dessa categoria, mas faz tempo que não vejo uma mudança que tenha me impactado, sabe? Oops, a Koleston, em uma jogada de marketing, aprontou de novo, dessa vez em parceria com a MC Anitta. Na quinta-feira (27), a cantora deixou de lado a versão morena 'secsy' sem ser vulgar e apareceu loiríssima em um evento oficial, e a foto da metamorfose foi postada no próprio IG da funkeira. Segundo a cantora a ideia de apostar no loirão poderoso foi del e a inspiração teria sido a famosa atriz Kim Kardashian. 

Foto: Reprodução (@euanitta)
Eu, como uma boa loira de farmácia, desde 2006, admito que tenho uma quedinha por madeixas mais claras, mas confesso que a cor não 'ornou' muito com a cantora. Acredito que para assumir o visual loira sedutora a pessoa tem de ter atitude, o que parece não ser o caso da cantora que admitiu no IG que ainda não consegue acreditar na mudança e que fica olhando as pontas das madeixas para ver se a ficha cai.

Foto: Reprodução (@glamourbrasil)
Pra quem ficou interessado no loirão divo da funkeira e quer copiar, fica a dica, o tom escolhido Loiro 120 da Koleston. E sim meninas, essa é a mesma tonalidade usada pela diva Sabrina Sato.


Diz aí: Gostaram da mudança? Acham a moça melhor na versão loira ou morena? Topariam uma mudança do tipo?? Alguém mais achou que a tonalidade ficou muito artificial na funkeira?

3 comentários:

  1. Anitta ficou liinda, mas prefiro ela loira! :}
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela fica melhor morena... Acho que deveria voltar a cor original assim que a campanha terminar!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostava do cabelo dela mais escuro, mas amei o novo corte e comprimento ondulado :D. Beijs
    http://purcinos.com/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?