Dica: Cabelos Limpos + Resenha Charming Shampoo à Seco 'Cless' (Tip: Clean Hair + Review Charming Dry Shampoo 'Cless')

14 de maio de 2014
Sabe aqueles dias que você prefere dormir um pouco mais do que acordar cedo para lavar cabelo, fazer escova ou chapinha e que pra piorar a situação você acorda com madeixass mega oleosas? E aí, o que fazer?

Foi pensando nisso que várias marcas gringas e nacionais lançaram um item que tem sido o meu queridinho do momento: O shampo à seco.

Eu já fiz aqui no blog resenha de um produto que segue a mesma linha, mas era de uma marca bem legal, mas que era um pouco difícil de ser encontrado, daí quando encontrei esse da Cless numa perfumaria eu pensei: Eu tenho de resenhar no blog também, acho que as meninas vão adorar saber que existe um bem fácil de encontrar e com precinho super okay. Então, vamos direto ao assunto, né?

Segundo à marca: Com o Charming Shampoo à Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões. Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea e sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformação.


Minhas impressões: Antes de tudo é preciso dizer que é diferente de tudo que eu já havia usado e sim, funciona. Ao borrifar no cabelo a primeira impressão é a de que você acabou de sair do banho, porque deixa 'molhado' por um minuto o que dá uma refrescada no couro cabeludo.
Ao contrário de outras marcas ele não libera pó, ou seja, acabou o medo de fica com cabelos brancos, mesmo assim é só borrifar e tchau cabelo oleoso. O cheirinho é incrível e bem suave, e a textura é bem leve, isso mesmo não 'pesa' nas madeixas.
A embalagem é bem bonita e resistente, a minha é no estilo travel (pra levar na bolsa), ou seja é bem prática, e tem 50 ml que tem rendido bastante até para o meu cabelo que é comprido e bem grosso.
Atenção para a parte que a marca diz que: "prolonga a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformação", nós que não somos bobas sabemos que a cada lavagem com shampoo comum as químicas vão saindo pouco a pouco, porque fazem uma limpeza de ação mais profunda, o que não é o caso dos shampoos à seco que apenas disfarçam a oleosidade, ou seja, realmente vai prolongar a durabilidade, mas não é um mérito exclusivo do produto.
Dá pra encontrar em qualquer perfumaria a um preço médio de R$8,00 e sim compensa o custo benefício. Para quem já é adepta dos shampoos à seco ou tá querendo experimentar um, eu super indico esse da Cless porque apresentou resultados incríveis.

Diz aí:  Conhecia a marca? Já usou algum shampoo à seco? O que acha da proposta do produto?

Comentários no Facebook
3 Comentários no Blogger

3 comentários:

  1. Sou louca pra testar esse shampoo a seco, amei sua resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Não deixa de participar do sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei, shampoo a seco salva em certos momentos!
    Beijos...
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada de shampoos a seco, adorei a dica.. ja vi desses e quando for testar levo um desses ;)) beijo.

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome