14 maio 2014

Dica: Cabelos Limpos + Resenha Charming Shampoo à Seco 'Cless' (Tip: Clean Hair + Review Charming Dry Shampoo 'Cless')

Sabe aqueles dias que você prefere dormir um pouco mais do que acordar cedo para lavar cabelo, fazer escova ou chapinha e que pra piorar a situação você acorda com madeixass mega oleosas? E aí, o que fazer?

Foi pensando nisso que várias marcas gringas e nacionais lançaram um item que tem sido o meu queridinho do momento: O shampo à seco.

Eu já fiz aqui no blog resenha de um produto que segue a mesma linha, mas era de uma marca bem legal, mas que era um pouco difícil de ser encontrado, daí quando encontrei esse da Cless numa perfumaria eu pensei: Eu tenho de resenhar no blog também, acho que as meninas vão adorar saber que existe um bem fácil de encontrar e com precinho super okay. Então, vamos direto ao assunto, né?

Segundo à marca: Com o Charming Shampoo à Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões. Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea e sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformação.


Minhas impressões: Antes de tudo é preciso dizer que é diferente de tudo que eu já havia usado e sim, funciona. Ao borrifar no cabelo a primeira impressão é a de que você acabou de sair do banho, porque deixa 'molhado' por um minuto o que dá uma refrescada no couro cabeludo.
Ao contrário de outras marcas ele não libera pó, ou seja, acabou o medo de fica com cabelos brancos, mesmo assim é só borrifar e tchau cabelo oleoso. O cheirinho é incrível e bem suave, e a textura é bem leve, isso mesmo não 'pesa' nas madeixas.
A embalagem é bem bonita e resistente, a minha é no estilo travel (pra levar na bolsa), ou seja é bem prática, e tem 50 ml que tem rendido bastante até para o meu cabelo que é comprido e bem grosso.
Atenção para a parte que a marca diz que: "prolonga a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformação", nós que não somos bobas sabemos que a cada lavagem com shampoo comum as químicas vão saindo pouco a pouco, porque fazem uma limpeza de ação mais profunda, o que não é o caso dos shampoos à seco que apenas disfarçam a oleosidade, ou seja, realmente vai prolongar a durabilidade, mas não é um mérito exclusivo do produto.
Dá pra encontrar em qualquer perfumaria a um preço médio de R$8,00 e sim compensa o custo benefício. Para quem já é adepta dos shampoos à seco ou tá querendo experimentar um, eu super indico esse da Cless porque apresentou resultados incríveis.

Diz aí:  Conhecia a marca? Já usou algum shampoo à seco? O que acha da proposta do produto?

3 comentários:

  1. Sou louca pra testar esse shampoo a seco, amei sua resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Não deixa de participar do sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei, shampoo a seco salva em certos momentos!
    Beijos...
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada de shampoos a seco, adorei a dica.. ja vi desses e quando for testar levo um desses ;)) beijo.

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?