24 maio 2014

Eu Testei: Batom Rosa Leblon - linha Rio Sixties 'O Boticário' (Tested: Lipstick Pink Leblon - Rio Sixties 'O Boticário')

Eu não costumo ter muitos batons coloridos, a maioria é no estilo rosa chiclete (claro, escuro, choque), mas prometi que ia começar a sair da minha 'zona de conforto', por assim dizer, e com isso tenho adicionado mais opções de cores à minha pseudocoleção.
Dia desses fui no shopping e dei de cara com uns batons lindos na O Boticário, não são lançamentos nem nada, mas são de coleções que saíram esse ano, juro que quase fiquei maluca com tantas opções, mas acabei tendendo a comprar mais um rosa, mas em um tom mais diferente do que tenho costume.
Não sei se muitas de vocês já viram por aí, mas de qualquer forma, resolvi trazer a resenha dele hoje pra vocês...


Sobre a linha: Com uma linha completa de produtos, Make B. Rio Sixties homenageia o Rio de Janeiro e traz todo o charme carioca da década de 60 direto para seu look. Formada por maquiagens, acessórios e uma fragrância exclusiva para você se sentir linda e glamourosa como nos anos 60.

Segundo a marca: O batom da linha Rio Sixties traz o clima do Rio nos anos 60 para a sua make. Crie looks com esse batom de textura e cobertura cremosa, Você vai ficar deslumbrante e ainda garantir hidratação aos seus lábios. Possui alta cobertura com uma textura incrivelmente cremosa. Possui fácil aplicação e 24 horas de hidratação. Contém FPS 25 e UVA++ e Vitamina E, que oferece ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Aproveite as cores lindas para desfilar na moda da coleção Rio Sixties. 

Minhas impressões: A embalagem é uma graça, além de super resistente conta com detalhe de cristal swarovski na tampa que deixa com um ar mais chique. A cor é em um tom rosa bem clarinho, quase nude e com pouca pigmentação, eu arriscaria dizer que é uma cor bem coringa, do tipo que toda mulher tem de ter, confesso que gostei bastante e que tem sido o meu queridinho para usar no dia a dia.

Swatches: Sem flash sob luz natural (sem incidência direta) e com flash (sob incidência de luz artificial).

Swatches mais próximos, pra ter uma ideia melhor de como a luz muda.
Achei a aplicação dele bem difícil, pois requer um cuidado prévio de esfoliar e hidratar os lábios para não marcar as 'casquinhas' ou fissuras, mas acaba valendo a pena o esforço porque o resultado fica incrível. Ele é bem cremoso e dá uma boa hidratada, o FPS 25 é um bônus.
Possui uma textura leve como a dos lip balms e o cheiro é uma delícia e bem suave ao mesmo tempo (quase que imperceptível) e não tem nenhum gosto. A duração dele não vai ser tão boa quanto de outros batons da O Boticário que eu já fiz resenha, até porque é o mais clarinho, mas a fixação está dentro do esperado. 
O preço está por R$31,99, um pouco salgado, mas vale a pena quando levado em consideração o custo x benefício.

Diz aí: Já conhecia a linha Rio Sixties da O Boticário? Gosta dos batons da marca? Na hora de escolher um batom, prefere os tons mais claros ou os mais escuros? Já usou (ou usaria) o Rosa Leblon?

11 comentários:

  1. Ai que cor mais perfeita, preciso de um desse pra mim *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor é lindinha demais. Gosto muito da linha Make B, deixa meus lábios super super hidratados. Já fiquei de olho nesse rs
    Beijinho.

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, pena que não combina muito com meu tom de pele :(
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica de cor floor.. Linda realmente

    Minha boca descasca demais, por isso tenho que escolher muito bem os meus batons.. Gosto bastante de tons mais escuros, mas esses nudezinhos tbm ganham meu coração uahuhauha

    Bjããoo e quando quiser venha me fazer uma visitinha >.<

    ResponderExcluir
  5. Gostei ^^

    Texto novo no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/simplesmente-escreva.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da cor, a boticário arrebenta.

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, faltou ver ele nos lábios!! *-* bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Me parece que os lábios podem alterar a cor do batom, afinal são diferentes em cada pessoa, por isso prefiro assim pra ficar mais fácil para visualizar a cor de forma mais real possível.

      Excluir
  8. Parabens pelo post, completo e bem objetivo!
    Beijos Gabi

    soberanabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei ele um rosinha lindo e realmente ótimo para usar no dia a dia. O meu inclusive é rosinha assim, mas da Avon. Mas ultimamente para uma festinha eu prefiro um vermelho ou laranja rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  10. Que lindaa essa cor ameiii

    http://cliquesdaany.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?