11 junho 2014

Vinte e Sete + Comprinhas Renew Vitale (Twenty-Seven + Renew Vitale)

Caramba, como o tempo voa, né? Até parece que dia desses eu tinha 17 anos, e hoje tenho 27, isso mesmo vinte e sete. Como eu disse para vocês aqui há pouco mais de um ano atrás: "sempre achei que a essa altura o 'sucesso' já teria vindo", mas ao contrário do ano passado agora eu sei que ele está prestes à chegar, aliás já está por ali a bater na porta... ;)
Por outro lado, meus primeiros fios de cabelo branco e as rugas ainda não apareceram (oh yeah!)... Não tem muito o que fazer para desacelerar a diminuição de melanina no organismo e por consequência que os fios grisalhos apareçam (por hora vou fazendo luzes e espero que demore a perceber a existência deles enquanto eles conseguirem se camuflar com as mechas descoloridas), mas dá pra evitar ou até adiar o aparecimento das marcas de expressão.

Quando eu via minha mãe usando Renew eu pensava que era coisa de gente velha e confesso que nunca cheguei a pensar na possibilidade de usar, até que vi no catálogo a nem tão nova linha Renew Vitale da @avonmaquiagens

Segundo a marca: "Renew Vitale foi desenvolvido para mulheres com mais de 25 anos ou sinais mínimos de envelhecimento facial", ou seja, essa linha específica foi pensanda para quem quer cuidar da pele mais cedo, afinal de contas "Começar a cuidar da pele cedo é o primeiro passo para prevenir o envelhecimento e ter uma pele jovem durante toda a vida." E foi justamente aí que eu pensei: É, já está passando da hora de começar uma rotina de tratamento anti-idade.

Renew Vitale Gel-Creme anti-idade para a área dos olhos.

Renew Vitale Gel de Limpeza Facial

Renew Vitale Gel-Creme anti-idade
A Linha Renew Vitale é super completa e conta com produtos para área dos olhos e rosto e podem ser usados a qualquer hora do dia, além disso foi formulada com o complexo ProEnergy, que  ajuda a re-energizar a pele e deixa-la cheia de vida durante todo o dia. 
Aproveito para deixar claro que cada pele é diferente da outra e que por isso algumas pessoas podem ter uma resposta mais rápida ao tratamento cosmético do que outras, mas vale a pena insistir, criar uma rotina e usar conforme o folheto explica e certamente os resultados acabam por aparecer. 
Não testei ainda, mas não me lembro de ter me decepcionado com a eficácia dos cremes de tratamento da Avon (aliás, se eu pudesse até votaria pela volta de alguns que saíram de linha), mas enfim... Provavelmente em breve trarei resenha sobre os produtos para vocês, mas se vocês testarem antes de mim, me digam o que acharam, tá?

Diz aí: Já conhece ou usou produtos da Linha Renew Vitale? Costuma usar cremes de tratamento? Gosta dos cremes de tratamento da Avon?

6 comentários:

  1. Olá lindona tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog e achei uma graça e ja to curtindo sua fan page e seguindo seu blog
    te desejo muito sucesso bjus mil

    cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã é revendedora da Avon, então já conheço um pouco os produtos da marca; tô quase na idade de começar a usar os cremes da linha renew.

    Sorteio de 2 kits do livro "Intenso Demais" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas embalagens!! Não tinha visto ainda.

    Parabénsss pelos 27!!! Calma!!!! Ainda não está na hora de cabelo branco!!!!

    ResponderExcluir
  4. I was very pleased to find this web site.
    I need to to thank you for your time due to this fantastic read!!
    I definitely loved every bit of it and i also have you bookmarked to see new things on your web site.


    Review my web blog arizona family law

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem parece que você tem 27, parece que tem menos.
    Já ouvi falar do Renew mas nunca usei nada da linha. Bjs

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?