You have a message... From the Future!

16 de agosto de 2014
O que você faria de diferente na sua vida? Quais conselhos você gostaria de dar para você mesmo anos atrás? Quais escolhas você tomaria? 
Fiquei com vontade de fazer esse post desde que vi algo parecido aqui, baseado em uma TAG original do Hypeness. Confesso que desde o começo eu pensei que escrever esse post fosse ser algo bem impactante, mas foi além de todas as minhas expectativas.
Assim que eu decidi escrever esse post eu pensei: "-Vai ser moleza!", só que não foi gente. Ver tudo vindo à tona novamente foi como se eu tivesse revivendo novamente cada situação, e como dizem por aí: "Às vezes relembrar é sofrer duas vezes!". Tentei deixar o post o mais atrativo possível e não ficar expondo tanto situações X ou Y. Espero que gostem...


E aí Dé,

Enfim 17 anos, né? Eu sei que você tá achando isso tudo o máximo, mas vai por mim isso ainda não é nada, eu até me atreveria a dizer que tua vida vai começar agora, mas antes que você me confunda com uma vidente ou coisa do tipo, me deixa dizer que eu sei de tudo isso exatamente porque eu já fui você e em breve você será eu... Ficou confuso pra ti?

Antes de tudo, respira fundo e relaxa, prometo que não vou te contar detalhes do que aconteceu até que você chegasse exatamente onde estou agora, pois tenho medo de que altere a ordem das coisas, eu sei, em matemática a ordem dos fatores não altera o produto, mas gera um resultado então, melhor não arriscar, né? Por outro lado, vou te deixar algumas lições que aprendi ao longo desses anos e que, confesso, teriam tornado a caminhada até aqui mais rápida se eu já soubesse antes.

Primeiro, insista, persista e não desista, eu sei parece meio clichê, mas acredite nada vem fácil e se vem não é aproveitado da mesma maneira. Sai um pouco da internet, okay, o MSN é o máximo mas existe um mundo cheio de possibilidades além dele, e já que estamos falando da internet não confie de cara em qualquer um, e tente conhecer os que você já conhece há mais tempo pessoalmente e não perder o contato.

Tente também ser mais sociável e se não conseguir não se culpe e lembre-se: Você é cria da Internet e esse comportamento mais recluso é típico da sua geração, afinal você foi criada assim: vendo TV, ouvindo CD's de suas bandas preferidas no conforto de seu quarto. Falando nisso quando as músicas do KLB não fizerem mais a sua cabeça corre lá no Google e pesquisa por "Teoria da Dinâmica Gastativa" aproveita e faz download das músicas e grava em um CD, você vai precisar. ;)

Ajuste seu foco quando precisar, trace metas e corra atrás de seus sonhos. Realize seus sonhos, faça suas vontades, faça o que te faz feliz. Escreva mais, leia mais, dedique-se muito mais às suas paixões.

PS: NÃO DESANIMA com as coisas ruins que acontecem na sua vida. Procure sempre ter força e fé, para acreditar e lutar pelos seus sonhos.

You have a message by Trilouca on Grooveshark
  
Comentários no Facebook
15 Comentários no Blogger

15 comentários:

  1. Muito legal!!! Aiiii Seria útil poder receber esses conselhos!!!

    Gosto desta época da Internet, de acesso a tantas informações e rápida comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post... Linda a mensagem do final do post!
    Beijinhos da Lu :*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é muito legal. Já vi um post de outro blog sobre isso. Eu sou uma pessoa nostálgica, então adoraria fazê-la também, porém, acho que ainda não é o momento.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que lindo texto, parabéns pelas palavras!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem legal esse post. rRever suas escolhas e tentar fazer algo diferente e saber que cada um é diferente e a vida começa sempre, todos os dias.
    Parabéns pelo blog.
    Bjos,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. temos que insistir e persistir
    ameii
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deee, amei a ideia... mesmo mesmo!
    Adorei a cartinha pro "passado" pena que não dá pra mudar as coisas, ou talvez seja sorte, já que não seriamos o que somos hoje. Agora é fazer e tentar seguir os nossos conselhos pro futuro. Sobre MSN e KLB , era viciada também. kkkk

    Beijos, Thai
    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, dar concelho para si mesmo, é uma boa , nunca tinha visto nada assim. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  10. De, adorei essa sua ideia!
    Realmente não deve ser tão facil quanto parece... rs
    Adorei a carta que você escreveu <3

    Beijos lindona!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  11. Owwwwn, que coisa mais fofa, gente <3.<3
    Adorei a sua mensagem! Me deu até vontade de fazer algo parecido <3

    Beijos ♥

    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  12. Que bacana *-*
    Mandei um para um site aí, ansiosa para ver o que escrevi na época...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  13. Que idéia genial.
    Amei os textos e os conselhor.
    Muito fofo
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse tipo de tag sempre nos faz repensar muitas coisas sobre nossa vida e mexe com a gente.
    Amei sua carta para você mesma.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome