Eu Testei: Lady Lily - EDP 'O Boticário' (Tested)

29 de setembro de 2014
Olá lindonas, uma das coisas que eu sei que toda mulher gosta é de um bom perfume. Infelizmente alguns perfumes nacionais ainda pecam bastante em alguns fatores, mas também tem aqueles com o 'fator Uau'. A resenha de hoje é de um perfume da Boticário (que foi lançado para o Dia das Mães) e que eu consegui um 'sample' para resenhar aqui no TL.


O que a marca diz: Lady Lily Eau de Parfum combina a intensidade de um fundo amadeirado à leveza de acordes florais obtidos através de um processo artesanal verdadeiramente mágico. Experimente essa demonstração de amor em forma de fragrância.


Minhas impressões: A embalagem é uma graça (e na versão 'full size' conta com aquelas bombinhas retrô mega charmosas - que já é marca registrada da linha Lily) em tons de coral e dourado, combinação clássica. O perfume em si é super, hiper, mega feminino e suave, pode ser facilmente usado durante o dia. Mesmo com fundo amadeirado (que eu confesso não ter notado tanto a presença mesmo sendo minha família olfativa preferida) o aroma que você vai sentir de cara assim que borrifar é o floral, nada muito adocicado, bem leve mesmo. Um ponto forte dele é que não atacou nem minha sinusite nem a renite e isso é muito raro de acontecer.


Como o Lily Essence tem uma fixação fabulosa eu esperava o mesmo do Lady Lily, mas infelizmente pra mim, na minha pele, ele deixou um pouco a desejar nesse sentido dura no máximo umas 4 horas.
Pra deixar claro: A Fixação do perfume esta diretamente relacionada a oleosidade da pele. Em peles oleosas a fragrância perdura por mais tempo; em peles secas, ela precisa ser reaplicada mais vezes ao dia, ou aumentar a quantidade aplicada. O tipo de pele também altera a evolução das notas, ou seja, um perfume pode apresentar grande variação de uma pessoa para outra.
O preço (versão 'full size') também é um ponto fraco dele, atualmente no site da marca ele está custando cerca de R$160,00 um pouco salgado para um perfume nacional. Se eu compraria? Não sei dizer ao certo, mas se abstraísse do preço e focasse somente no custo benefício eu acabaria comprando sim, afinal é tipo de perfume que toda mulher tem que ter.

Diz aí: Já conhecia o perfume? Costuma usar perfumes nacionais ou prefere os importados? Prefere os mais doces ou os mais suaves??

Comentários no Facebook
12 Comentários no Blogger

12 comentários:

  1. Que embalagem mais fofa.
    Adorei o post.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia, mas nunca usei, confesso que fiquei louca pra testar. Beijos <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de conhecer e experimentar :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  4. parece ser realmente muito bom, até porque gosto de perfumes florais mas n pagaria 160 em um perfume nacional nunquinha haha'
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, acho uma praticidade IMENSA esse tipo de embalagem de perfume pra deixar na bolsa! e o lily é um classico já ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. que arraso de embalagem haha deve ser uma delicia
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lady Lily é o melhor, somente o Lily essence me irrita demais. O cheiro não é bom, pelo menos eu não gosto. Ja este é bem melhor.
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha =) Ainda não conhecia, mas já gostei! A embalagem é mt fofa ^^
    Não curto muito perfumes doces.. e achei o preço dele bem carinho tb.

    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Fantastic!
    New post from me http://theroaronthecatwalk94.blogspot.it/2014/09/marriage-in-green-a-charming-ed.html#more let me know what you think!
    And if you like, follow my blog! I'll be waiting, kiss: *

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha!! Não conhecia esse perfume, quero testar. rsrs
    A embalagem é um amor mesmo!!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu uso perfumes nacionais na maioria das vezes e gosto bastante mas confesso que tenho que amar demais pra dar esse dinheiro todo por um hehe.

    Um beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome