04 setembro 2014

Resenha: Se eu ficar... (Review: If I stay...)

Olá lindonas, para quem não se ligou ainda no calendário 'cinematográfico' de setembro tem um super filme que estreia hoje em todo o Brasil: Se eu ficar (If I stay). Fãs de filmes como "Um Amor para Recordar''  e  "A culpa é das estrelas" têm tudo para ficar enlouquecidos com esse longa.

Baseado no livro de  Gayle Forman, de mesmo nome, Se eu ficar conta a história de Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley).
Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte, mas mesmo depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, e sabe que caso sobreviva precisará fazer a escolha mais difícil de todas.

Como eu sou boazinha não quis dar spoiler e dizer como acaba (não, eu não assisti ainda, mas já vi resenhas em alguns sites gringos - nos EUA o filme estreou no dia 22 de agosto - que contam cada detalhe), mas resolvi deixar o teaser pra aguçar a curiosidade de vocês. Aperta o play!!

 
Com certeza é uma ótima pedida para o fim de semana. Apesar de não ter assistido "Um amor para Recordar" por não achar meu tipo de filme, eu fiquei curiosa pra ver If I stay, afinal tem uma dose extra de 'drama' que em outros romances-hospitais não tem.

Diz aí: Pretende assistir? Gosta de filmes do gênero? Leu o livro?

6 comentários:

  1. Eu amei o trailer desse filme, e estou com muito vontade de ler o livro também hehe
    Fiquei curiosa pela situação em que ela está, sabe?
    Vive com a sua família e sem o namorado, com quem tem uma conexão muito forte, ou se vai?~~
    Me seguro muito para não ver spoilers americanos ahahaha
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. to querendo mt ver esse filme, parce mt lindo e emocionante
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi que vai estrear estou doida para assistir este filme parece ótimo!! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu me recuso ver o filme antes do livro *-* rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Doida pra ver. haha

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  6. Certeza de chorar litros!
    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?