Eu testei: Soul Vanilla Irish Cream Twist Óleo Corporal Trifásico - Eudora

23 de março de 2015
Olá lindonas, hoje eu vim trazer a resenha de um produto legal que eu recebi na minha Glambox de janeiro e estou usando muito nos últimos tempos. Trata-se de um óleo corporal bem legal da Eudora e que faz parte de uma linha de produtos da marca inspirados em drinks. Ficou curiosa? Vem comigo que eu te conto tudo!


Sobre a linha 'Soul':  Você é sempre surpreendente. Soul também. Uma linha de produtos com cores vibrantes, texturas incríveis e fragrâncias inusitadas. De onde você tira tanta novidade? Pode responder blazé: depende. Paris, Milão, Tóquio...

O que a marca diz: Banho perfumado, delicioso, descolado e cheio de energia? Soul se inspirou no drink Irish Cream para criar o Soul Vanilla Irish Cream Twist Óleo Corporal Trifásico . São 3 exclusivas fases, que proporcionam até 30 horas de hidratação e perfume incrível. Viva o lado 'cool' da vida com o irresistível toque de Soul Vanilla Irish Cream Twist. Aproveite Soul, como você aproveita a vida. Produto Dermatologicamente testado.

Foto: Produto misturado.

Minhas impressões: A embalagem é de um plástico transparente (ótimo para saber quando tem de repor o produto) e bem resistente, a tampa lacra mesmo e evita vazamentos. A marca recomenda que o uso seja feita durante o banho, assim o excesso vai embora com a água e a pele não fica 'melada', e posso garantir a vocês que ainda assim absorção do produto é ótima. Eu gosto de passar antes de dormir, pois acho que a pele fica mais favorável para receber o produto que acaba permanecendo ali por muito mais tempo.

Existem pessoas que usam mais no verão para dar uma refrescada na pele, outras preferem usar no outono e inverno porque nesse período a pele tende a ficar mais seca e acaba sendo uma ajuda e tanto. Eu não tenho muito isso, acabo usando sempre, pelo menos sempre que me lembro já que não consigo ter uma disciplina com produtos desse tipo. Logo no primeiro uso eu consegui perceber a diferença e vi minha pele muito mais macia e sedosa. A fragrância é super agradável, uma mistura de baunilha com um cheirinho bem leve e quase imperceptível de café no final. Achei a consistência bem ralinha, mas ainda assim promete durar bastante pois espalha super bem e recomenda-se usar apenas de 2 a 3 vezes por semana.

De modo geral, eu achei o produto muito bom, por outro lado eu não sei se compraria porque achei o preço um pouco salgado, cerca de R$42,90 (por 200 ml), comparado a produtos que eu já sou acostumada a usar e sei que minha pele responde bem.

Diz aí: Costumam usar óleos corporais? Em que estação do ano usam com mais frequência? 

Comentários no Facebook
15 Comentários no Blogger

15 comentários:

  1. Eu prefiro usar no inverno, moro no sul e é muito frio, e minha pele fica seca e horrível, então essa é a época que mais passo.

    Beijos!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom. Ainda não conheço esse produto.
    bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse produto, não conhecia.
    Ótima resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post e respondendo sua pergunta, costumo usar sim, mais no Outono/Inverno!
    Te espero no meu blog, fofa!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Denara,
    Esse óleo eu ainda não usei, parece ótimo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. to querendo mt um oleo corporal assim, acho perfeito pra hidratar qd chegar o inverno, legal saber que a eudora tem esse tipo de produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê, tudo bem?

    Nunca testei nada da Eudora, por esse mesmo motivo, apesar de achar muito interessante muitos produtos deles, o preço é um pouco mais salgado, comparado muitas vezes com a própria Boticário.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando muito de um óleo, adorei sua indicação!
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Amo óleos corporal, a pele fica bem macia;
    Referente a seu comentário sobre o azeite de oliva, eu uso ele puro ou com óleo de rícino, e minhas pontas não ficam ruins, na máscara não é muito indicar pq depois fica um pouco ruim pra retira-lo dos fios;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito chegada em óleos corporais, mas gostei da dica!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não costumo usar óleos corporais pois minha pele é mista e em certas regiões ela já é naturalmente oleosa, mas eu não abro mão de usar hidratantes.
    Amei a resenha!
    Aliás, amei o DIY da bandeja espelhada, eu estou montando um post a respeito e queria saber, posso indicar seu vídeo como uma opção de DIY?

    Beijão <3
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse produto parece ser muito bom.
    Tenho utilizado o óleo de morango e amêndoas da Flores e Vegetais :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, não costumo usar pois tenho alergia mas de vez em quando me arrisco rs

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome