Minha máscara preferida acabou. E agora? (My favorite mask lashes over. What to do?)

9 de março de 2015
Oi lindonas, o assunto do post de hoje é máscara de cílios, sim, porque uma das coisas mais chatas que podem acontecer para quem é "mascara addicted"é a sua máscara preferida acabar (ou vencer), pior do que isso só se acontecer no meio de uma viajem, ou durante aquela semana super corrida que você não tem tempo para sair vasculhando as perfumarias da cidade em busca da sua queridinha. E aí, como sair dessa situação? 


Eu sei que vou ouvir muitas críticas pelo que vou dizer agora, mas todas as máscaras disponíveis no mercado são basicamente iguais - exceto pela presença de um ou outro componente mais caro, como diamante negro, por exemplo - basicamente o que as difere são os aplicadores, que é também um dos maiores fatores na hora de agregar preço ao produto, quanto mais diferente ele for e quanto mais desejado for o efeito que ele proporciona, mais 'dilminhas' ele adiciona ao valor final.

Falando assim fica bem mais fácil você entender que o uso do aplicador correto é o que vai mais interferir no resultado final, além do que existem aplicadores para todos os gostos: para quem quer mais volume, para quem quer cílios mais curvados, enfim.

Foto: Nikkyland | Alguns dos modelos de aplicadores disponíveis no mercado.
Em situações como a que ilustrei no começo do post a saída é: reaproveitar o aplicador de sua máscara preferida e usar com uma outra máscara que você tem disponível, porque mulher tem dessas coisas, dificilmente você vai ficar sem um 'dupe' mesmo tendo milhares de produtos com a mesma função.

Mas e aí, é só pegar o aplicador, e aplicar a máscara mais comum, ou mais baratinha? Claro que não amiga, antes você vai ter de dar uma boa higienizada no aplicador para não transferir restos de produto e acabar danificando a sua máscara sobrevivente. Não sabe como higienizar? Se liga nesse post que eu fiz tempos atrás sobre como higienizar pincéis que é basicamente a mesma maneira. 

Garanto que essa dica super funciona, e ainda te ajuda a economizar algumas dilminhas para pegar um cineminha com o gato... Que tal?

Me conta: Já testou essa dica? Gostou do resultado? Qual a máscara que costuma usar? O que faz quando ela acaba e não consegue encontrar?


Comentários no Facebook
10 Comentários no Blogger

10 comentários:

  1. ah, eu já guardei o aplicador de uma mascara que eu gostava mt, é uma ótima dica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, nunca tinha testado fazer isso, da próxima vez vou fazer!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai ver como o resultado é bem similar.

      Excluir
  3. Eu faço isso sempre que a máscara seca ou acaba... :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: www.instagram.com/bifconde

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótimaaa. Eu uso várias marcas <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre guardo os aplicadores! Mesmo se for pra escovar sobrancelhas depois rsrs
    Comprar só os aplicadores pra testar também é uma boa!
    Na quem disse Berenice é assim e bem legal!

    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa proposta da @QDBerenice é super legal, pena que a loja ainda é restrita há apenas algumas cidades.

      Excluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome