3 filmes românticos, sem ser brega, para ver no fim de semana

24 de abril de 2015
Olá lindonas, o post de hoje é especialmente para a galerinha que curte ficar em casa e assistir um filminho romântico, sem aquela áurea piegas breguice toda que envolve o gênero. Se você é assim, bem vinda ao clube, e continua lendo o post para pegar dicas de três filmes incríveis que valem a pena ser vistos.

Closer - Perto Demais



Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna. (Fonte: Adorocinema)

Diretor: Mike Nichols
Com: Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman
Gênero: Drama, romance
Nacionalidade: EUA



Por que vale a pena ver? O que poderia ser apenas mais um filme sobre relacionamentos amorosos, torna-se muito mais que isso ao aprofundar-se nas entranhas de cada personagem. Desenrola-se ampliando o olhar no conflito entre o encanto pelo desconhecido e na ânsia do ser humano por desejar e ser desejado. Excelentes atuações completam o cenário para um filme rico em nuances e extremamente audacioso. Não recomendado para quem gosta de finais previsíveis... Trailer aqui.


500 dias com Summer




Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. (Fonte: Adorocinema)

Diretor: Marc Webb
Com: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend e mais
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Nacionalidade: EUA

Por que vale a pena ver? Uma comédia romântica muito acima da média. Sensata, realista, mas, ainda assim, divertida e bonita. Destaque para o ótimo ator principal, para a bela Zoey Deschanel, para o roteiro muito bem escrito e a direção, horas lúdica, horas realista. Enredo adorável. Trailer aqui.


Não me abandone jamais




Sinopse: Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey). (Fonte: Adorocinema)

Diretor: Mark Romanek
Com: Carey Mulligan, Andrew Garfield, Keira Knightley
Gênero: Drama, Romance
Nacionalidade: EUA, Reino Unido



Por que vale a pena ver? Comecei a ver o filme sem muitas pretensões e fui me interessando cada vez mais. O enredo é excelente, tem uma temática forte, polêmica e triste, mas com uma bela narrativa. Apesar de toda a tristeza da história, tem como plano de fundo uma linda história de amor que nos emociona do primeiro instante até o fim. Trailer aqui.

Espero que gostem de posts desse tipo, porque pretendo fazer muito mais deles por aqui.

Me conta: Que gênero de filme você gosta de assistir? Gosta de filmes com finais previsíveis ou prefere ser surpreendida? Já conhecia alguma das minhas indicações?

*Este post é um oferecimento de WSDear. Não conhece ainda? Tá esperando o quê? Acesse já: http://www.wsdear.com
Comentários no Facebook
21 Comentários no Blogger

21 comentários:

  1. Sou louca por romance, tanto em livros quanto em filmes. Amo ser surpreendida, mas é fofo ver o final que você já sabe que iria acontecer. Não conhecia nenhum não... mas gostei das dicas. Beijos
    ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem fofo, ainda mais quando você passa o filme todo torcendo por aquele momento.

      Excluir
  2. nao vim nenhum desses, acho que sou da turma do "filmes românticos" bregas considerados por vc =D quando tiver um tempinho vou conferir suas indicações.

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o filme 500 dias com ela é muito fofo.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro 500 dias com ela! Me identifico com a Summer :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver essa seleção! Fiquei morrendo de vontade de assistir esse último! Parece ser LINDOOO!
    Parabéns pelo blog! Sucesso!
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo sim! Você vai gostar! :)

      Excluir
  6. Menina preciso anotar ... sou fan de filmes e nem ouvi falar destes .. preciso mesmo urgente ir ao cinema , amore vim te convidar a ir no blog , estou participando de um concurso e ficaria muito feliz com seu comentario . beijão e agradeço desde já www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Keila, não são exatamente lançamentos, estão longe disso. Você não vai encontrar em cartaz nos cinemas, mas consegue encontrar nesses sites especializados!;)

      Excluir
  7. Nossa! Eu odiei o Closer; os outros ainda não vi!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Da sua lista, só não vi esse último com a Keira Knightley.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Fiquei interessada em assistir os dois primeiros. Quem sabe no feriado de sexta eu consigo.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir me conta!!
      Na verdade Lulu, não são exatamente lançamentos, estão longe disso. Você não vai encontrar em cartaz nos cinemas, mas consegue encontrar nesses sites especializados!;)

      Excluir
  10. oi flor , já assisti os dois primeiros filmes , do segundo confesso que eu não gostei tanto , agora o primeiro eu adoro a história!
    beijos, adorei o blog e já estou seguindo
    se puder visite o meu blog!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome