Unhas da vez: Vermelhando - Quem disse, berenice?

1 de abril de 2015
Olá lindonas, não é novidade para ninguém aqui que eu sou a louca dos esmaltes e que tenho até uma mini coleção desses vidrinhos coloridos cheinhos de amor. 

Sempre que encontro uma marca nova na perfumaria faço questão de comprar pelo menos um para testar e ver se gosto, não que eu seja fresca, mas nem todas as marcas tem cobertura legal ou se tem o preço não é muito em conta e talz.


Sempre via meninas falar super bem da linha de esmaltes da Quem disse, Berenice? mas ficava alheia a isso porque na verdade a marca não chegou ainda na minha cidade, tipo ainda não temos uma loja física e encontrar essas belezinhas. 

Mas, porém, no entanto a minha irmã mora em um outro estado e sim, lá tem @QuemDisseBerenice, na verdade inauguraram uma loja pouco antes do natal, e ela me deu alguns mimos de lá. Dentre eles esse esmalte lindo que eu já estava louca para testar. ^^


Ele é cremoso e tem um tom de vermelho com fundo alaranjado lindo. Cobre super bem com duas camadas e o brilho que ele finaliza é excelente, tanto que dispensei o TC. Para limpar os cantinhos foi super tranquilo e apesar de ser relativamente 'escuro' não fez aquela meleca de costume.

Uma das coisas que eu estou achando bem bacana na indústria 'esmaltística' brasileira é que eles estão seguindo a tendência de marcas gringas e aumentando o número de cerdas do pincel, facilitando na hora da esmaltação e deixando o acabamento bem mais profissional. E sim, a Quem disse, Berenice, também entrou na onda e traz pincéis bem gordinhos em relação a algumas marcas nacionais..


O dosador é bem legal pois ajuda a economizar produto, pois só libera a quantidade suficiente para esmaltar sem excessos e aliado ao pincel mais cheinho o resultado é uma esmaltação perfeita. Okay, okay chega de blábláblá! Vamos ver a cor dessa belezinha nas unhas?

Foto sem flash e sob incidência indireta de iluminação artificial.

Foto com flash e sob incidência indireta de luz artificial.

Foto: Swatch comparativo da cor do esmalte na mesma situação mas com disparo com e sem flash. 

O vidro é super gracinha e conta com 7,5 ml e o preço médio é de R$9,90 e pode ser encontrado em lojas físicas e na loja virtual da empresa. Ah, além dessa cor, a marca conta com mais de 50 cores de esmaltes e a qualidade inconfundível que só o grupo O Boticário tem.


Me conta: Já conhecia a marca? Já usou produtos da marca? Gosta da linha de esmaltes da QDB ou prefere a linha de maquiagens? 


Comentários no Facebook
4 Comentários no Blogger

4 comentários:

  1. Eu adoro essa coleção de esmaltes da Quem disse, Berenice! Eu tenho um igualzinho, só que no azul, lindo!
    Beijinhos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bela cor =] Adorei esse tom de vermelho!!
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o vidro do esmalte, lindo demais <3 Essa cor também é muito bonita!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelhos!! Esse é lindo :)

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome