08 maio 2015

5 coisas que nenhuma mãe quer ganhar no dia das mães

Oi lindonas, apesar do post de hoje ter sido pensado especialmente para o dia das mães que já se aproxima ele não é voltado para as mamães do nosso Brasil maroto e sim a nós, filhos e filhas, que sempre ficamos com milhões de dúvidas sobre o que comprar para homenagear nossas rainhas nesse dia.

Na verdade, as opções são inúmeras vai depender muito do estilo e ritmo de vida de sua mãe, mas se tem uma coisa que todas elas concordam é que tem certas coisas que nenhuma quer ganhar, muito menos merece, nesse dia e eu trouxe uma lista com 5 itens que vocês tem de fugir, literalmente, se não quiserem suas mães #xatiadas, e vocês encontram logo abaixo.


1. Esquecer o dia das mães: Por que esse item entra na lista? Simples. Se você esquecer do dia das mães ela vai ficar sem presente e por mais que toda mãe diga que não precisa se incomodar e gastar dinheiro, no fundo elas sempre querem ganhar um mimo especial.

2. Utensílios de cozinha: É meio que óbvio, mas é só o que acontece. E por mais fofo que seja, realmente nunca será uma boa ideia, acreditem! Se for realmente necessário tente dar em outra ocasião a não ser que sua mamãe tenha escolhido o item pessoalmente.

3. Material de limpeza: Nem precisa comentar, né? A não ser que dentro da caixa do sabão em pó venha um vale brinde de um carro, por exemplo, é melhor passar longe dessa ideia.

4. Flores murchas, secas ou de plástico: Parece piada, mas não é! Por mais que as flores de plástico sejam bem parecidas com as de verdade elas ainda são de plástico e não tem perfume e nem dão aquele ar de frescor à casa, e apesar da praticidade de não ter de regar elas acabam juntando poeira, prato cheio para atacar a alergia de qualquer mãe.

5. Ferramentas: Seja do tipo que for e por mais 'fofa' que pareçam ser, se sua mãe não lhe der esse tipo de pedido explícito em duas vias autenticadas e com firma reconhecida pelo cartório é melhor buscar uma outra opção. Assim como o item 2, esse tipo de presente só pode ser relevado se ela escolher na loja, mesmo que no final você que pague a conta.

A lista pareceu meio forçada? Mas acreditem esse tipo de 'presente' é muito mais comum do que se imagina. Espero que essa lista seja útil para os atrasadinhos de plantão que vão lotar os shoppings e lojas nesse sabadão em busca do mimo perfeito...

22 comentários:

  1. Acho que se eu desse algum presente assim pra minha mãe ela jogava na minha cabeça haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Que demais esse post, e super criativo! Minha mãe deixou claro que aceita qualquer coisa (até ferramentas), desde que o presente dela não seja um eletrodoméstico heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA Minha mãe com certeza odiaria todos esses presentes HAHAHAHA
    Alias, esquecer o dia das mães acaba sendo um deslize bem feio mesmo, até por que em todos os meios de comunicação só o que tem é propaganda HAHAHAHA
    Beijos
    alemdoembrulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era pequena eu dava utensilio domestico, tipo eu não tinha essa noção, mas parei com isso depois, mas nunca dei produto de limpeza e nem pensei nisso. Serio que tem gene que faz isso? Gostei muito das dicas, vai ajudar muitas pessoas que esquecem dos pequenos detalhes.

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já dei utensílios domésticos quando eu era pequena. Te juro que tem gente que dá produtos de limpeza!

      Excluir
  5. Sério, devem ter umas filhas sem noção que dão isso hahahahah Coitadas das mães...
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe gosta de ganhar plantas, mas buquê ela já disse que não quer.
    Esses presentas ai ngm merece dar de presente né.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk nossa, realmente esses presentes ninguem merece!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Demara,
    Super concordo. Presente para mãe é dar algo que ela use e não coisas para o lar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser algo que ela queira muito ou que esteja precisando, desde que seja para uso próprio.

      Excluir
  9. Oi, Demara!
    Adorei as dicas, muito embora eu não fosse dar nada do que foi citado pra minha mãe mesmo, felizmente, hahaha. Acho que a criatividade conta muito na hora do presente mesmo.

    Beijão,
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta sim... Às vezes é melhor dar um mimo de coração do que um presente aleatório de uma loja qualquer!

      Excluir
  10. Ahaha aposto que não. Os utensílios de cozinha se a mãe gostar muito de cozinhar até pode gostar de receber o resto duvido!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, mas ainda assim eu prefiro não arriscar!

      Excluir
  11. Até que fim um post , assim rs ja vi milhares de post com dicas
    mas diferente o seu é o primeiro
    e concordo com tudo que citou

    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?