07 maio 2015

Unhas da Semana: Nude + Bling Apliqués | Review + Vídeo

Olá lindona, esse post está saindo atrasado, na verdade já devia ter entrado online desde a semana passada, mas como todas as blogueiras que eu acompanho, e que eu sei que vocês também acompanham, estavam fazendo #VEDA e ninguém estava conseguindo acompanhar nada direito resolvi esperar essa 'loucura' toda acabar.

Há algumas semanas eu comprei várias dessas películas 'Bling' numa lojinha ching-ling às cegas mesmo porque eu nunca tinha ouvido falar e nem sabia se prestava mesmo e talz... Joguei no Google e pude descobrir que muita gente ainda tem a mesma dúvida que eu e a forma correta de aplicar também.


Para mostrar como aplicar certinho garantindo uma duração maior ao esmalte eu decidi fazer um vídeo com o passo a passo para vocês. Falando nisso, aperta o play aí embaixo e confere. E não esquece de deixar aquele 'joinha' maroto e compartilhar com as amigas para me ajudar a divulgar, tá?



Eu achei super fácil de aplicar, e mesmo ela deixando uma impressão de 3D quando está no plástico, ao passar o top coat essa sensação meio que desaparece completamente. Sobre a qualidade, eu achei bem okay, sabe? Durou quase a semana inteira e as unhas que estavam com ela incrivelmente foram as únicas que não descascaram nas pontinhas.


Eu já tinha tido uma outra experiência com películas e me dei muito mal (contei aqui), por isso tinha medinho básico de usar essas danadas. Mas com a 'Bling' a experiência foi bem tranquila e bastante satisfatória, claro que como o design que eu escolhi não é nada sutil eu optei por usar apenas na 'filha única' combinando com um esmalte mais sóbrio para não virar a 'perua' da turma.

Para remover também foi super fácil, foi só umedecer um algodão com removedor de esmaltes, e deixar sobre a unha por alguns segundos para agir. Depois foi só dar uma esfregadinha de leve e pronto.

O preço também é bem amigo, paguei R$0,99 numa cartela com 18 películas (com 9 tamanhos diferentes), o que sem dúvida foi um ótimo investimento, até porque é uma verdadeira mão na roda para aqueles dias que estamos com pouco tempo e não queremos abir mão de uma mani estilosa.

Ah, não esquece de se inscrever no canal para não perder mais nenhum vídeo e receber tudo em primeira mão.

Me conta: Já conhecia essas películas? Já usou? Gostou? 

17 comentários:

  1. Eu tenho essa cor, é maravilhosa! com essa película, ficou show!
    #adorei


    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa cor de esmalte e a escolha do bling. Super combinou. E a ideia da ''filha única'' realmente deixou as unhas mais bonitas.
    alemdoembrulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina eu ameeei, esmaltes claros são o meu forte, mas essa solitária, deu um super diferencial. Não sei usar películas, vou assistir o vídeo e quem sabe...
    seguindo e esperando sua visitinha

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa em particular é super fácil de aplicar Daiana!

      Excluir
  4. Adorei esse bling que você usou. Essa cor de esmalte então... Linda!
    Acho que as unhas com ''filha única'' com certeza dão um charme á mais.
    alemdoembrulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram o máximo! Esses adesivos são super práticos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oii Demara que linda combinação eu achei ótimas essas películas e difícil encontrar assim com preço acessível e de boa qualidade gostei de saber!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo Sil! Bom que gostou!

      Excluir
  7. Apaixonei no rosa meio nude <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte Nude é lindo demais, tenho ele e sou apaixonada. E esse adesivo, fofinho demais, amei muito *-*

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?