Tá solteira amiga? Deixa eu te apresentar seu novo namorado, Adevir!*

4 de junho de 2015
Olá lindonas, passar o dia dos namorados sozinha pode ser muito chato, ainda mais se na sua família tem uma tiazona daquelas que sempre manda um: "-Cadê os namoradinhos?", mas não precisa se desesperar, muito menos apelar para simpatias para o Santo Antônio que tem fama de casamenteiro porque esse ano o seu par perfeito fica por conta do TL. Descubra mais ao longo do post!



A poucos dias minha prima me apresentou o que parecia ser a "solução da minha solteirice" (e pode ser da sua também), o Adevir! Ou melhor, meu namorado Adevir! Já coloquei no Facebook e a brincadeira está tendo uma repercussão formidável. Descobri que o "Adevir" é um ser extremamente desejado!

Mas o que esperar do Adevir? Eu como já estou esperando a muito tempo ( rááá esperando é modo de dizer, enquanto ele não vem eu trato de cuidar de mim e meus afazeres) , estou cada dia mais exigente. Desejo que o Adevir venha na pele de um moreno, com um metro e oitenta e todos, que tenha o rosto estampado por um sorriso bobo, que os olhos sejam protagonistas de olhares gulosos em momentos oportunos e de contemplação nos outros momentos! Quero que ele tenha estilo e elegância na hora de se vestir, que o corpo se encaixe perfeitamente com o meu para dormir de conchinha, desejo que a barriga ainda esteja dentro da calça, que os cabelos ainda estejam na cabeça, que ele saiba dançar e que tenha atitude.

Desejo que ele conheça a hombridade na teoria e na prática, que o coração não venha cheio de feridas e que o caráter não seja corrompido. O intelecto conta muito, meu querido Adevir, quero saber dos livros que te acrescentaram, dos filmes que tu mais gostou, dos lugares que andou. Me fala da tua história, das experiências mais incríveis! Quero te ver na torcida do Colorado, comemorando gols em um domingo ensolarado, quero te fazer rir, e olha dizem que isso eu faço com muito talento, quero dividir contigo um pouco das boas energias que transbordam por aqui, quero teu colo quando eu estiver carente e teu calor em todos os momentos que eu tiver direito! 

Ah já saibas de antemão que eu sou bem chatinha, nunca vais me ver alcoolizada, detesto lugares lotados, cuido da alimentação, da saúde, do intelecto, tenho pavor de cigarro, nunca fui para a "faca", meu corpinho não é lá uma Brastemp mas é todo original de fábrica, eu trabalho, estudo, tenho amigos de todas as faixas etárias, situações financeiras e opções sexuais e não abro mão deles por nada, adoro viajar e tenho planos de migrar de país assim que me formar!

Às vezes me pergunto, onde será que está este ser que tanto busco? Existem milhões de homens neste mundo. Em qual país será que está o Adevir? Será que ele é africano? Chinês? Será que ele mora aqui?

Bom,  sonhos á parte e realidade á vista, na teoria tudo isso funciona, mas na prática quando aparece aquele baixinho, caolho, que acelera nosso coração, se vão todas as teorias, os sininhos tocam e adivinha: ele chegou!!!

E o tão esperado Adevir nada mais é que uma recíproca verdadeira! Alguém com uma sintonia muito próxima a nossa! E quanto ao meu, desejo que me reconheça, me surpreenda e que venha nesta vida ainda! Em troca darei todo o amor que há em mim e olha que não é pouco!

*O texto original foi publicado em Longe do Obvio e foi considerado como um conteúdo divertido e interessante a ser compartilhado.
Comentários no Facebook
10 Comentários no Blogger

10 comentários:

  1. Nossa, diferente né? Super amei o Adevir rsrsrs.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahaha espero mesmo que ele venha com tudo de bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. adorei ♥ realmente a gente não escolhe quem amar né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha adoreeei <3
    Excelente texto.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que máximo Demara esse texto estava eu acreditando que você finalmente tinha encontrado um par, mais tudo tem seu tempo aliás o tempo de Deus na hora certa vai vir um bom namorado!!
    Eu levei tempo até encontrar meu esposo e não ha nada melhor do que está na companhia de quem gostamos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto <3 o adevir foi demais hehe

    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que já tenho meeu Adevir kkkkkkkkkk adorei ♡
    Beijos ;* Tem post novo lá no blog :)
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei rs, quando vier vai vir do jeitinho que você quer.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA Eu já tenho meu Adevir haha Mas se não tivesse seguiria minha vida haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse texto!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome