Xuxa na Record deverá ser a Ellen DeGeneres Brasileira

18 de junho de 2015
Desde que Xuxa foi contratada pela Rede Record muita gente em especulado sobre o suposto formato do programa da loira na emissora . A verdade é que tanto a apresentadora como a emissora de Tv tentam não falar muito sobre isso com a intenção de surpreender o público. 


Mas, nós que somos ligadas aos #baphons da mídia já podemos ter uma ideia de como será pelos 'spoillers' que são liberados nos sites de fofoca.

A primeira notícia que saiu foi a de que a mãe de Sasha queria muito o Silvio Santos como primeiro entrevistado e até tentou uma permuta com o homem do baú para conseguir (mas não rolou e oficialmente o Rodrigo Faro será o primeiro entrevistado), por aí podemos imaginar que seria um talk show, formato que faz sucesso na gringa e que aqui no Brasil fiou famoso através do Jô Soares e foi 'modernizado' pelo Danilo Gentili.

Depois disso Xuxa revelou usar roupas curtas por imposição da emissora do 'plim-plim' e disse também que gosta do visual mais 'boyish' o que não é novidade para quem acompanha a loira desde os nos 2000 quando adotou o corte joãozinho. 

Essa semana Xuxa foi gravar uma matéria para o programa "A Hora do Faro" na fundação que leva seu nome, até aí nada demais a não ser por um detalhe, a rainha dos baixinhos apareceu vestida com um look bem despojado a la Ellen DeGeneres, apresentadora americana, e a semelhança não é mera coincidência já que ela deve inspirar a nova contratada da Record em seu novo programa.  


Foto original: Reprodução | Montagem: @Trilouca

Vale ressaltar que tentativas de se parecer com alguém, seja no modo de se vestir, ou de falar, para conquistar um público que já tem uma certa simpatia com o aquele pode ser falha, mas para alguns também pode ser a fórmula do sucesso, afinal Silvio Santos também apostou na mesma tática quando lançou Maisa Silva como apresentadora no SBT, a menina usava cabelos e vestidos semelhantes ao de Shirley Temple, famosa atriz mirim americana da década de 30, e mesmo que a moça tenha deixado o ar de menininha de lado ainda se mantém na mídia.

Confesso que cresci como "baixinha" da Xuxa e por isso mesmo espero que ela se dê muito bem nessa nova fase de sua carreira e que a mudança para a Record seja um divisor de águas em sua carreira. No mais, é esperar para ver!

Comentários no Facebook
7 Comentários no Blogger

7 comentários:

  1. Que tenha muito sucesso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Já não me lembrava de ouvir falar nela, por cá é conhecida como a rainha dos baixinhos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não gostei muito dessa ideia dela não sabe?! Mas é como você disse .. que ela tenha sucesso.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo fui uma pessoa que especulei sobre o formato de programa dela. Como também fui "baixinha", é claro que igualmente a você, desejo muito sucesso a ela. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai ser bom pra ela e parece que vai ficar legal se for tipo uma Ellen, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Acho bacana e arriscado ao mesmo tempo, boa parte do público tente preferir coisas "originais", mas também espero que tudo dê certo pra ela.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Demara eu acho que a record está precisando mesmo de programas de intretenimento melhores e que o da Xuxa seja assim, já estou ansiosa pra ver!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome