01 julho 2015

#KylieJennerChalenge: Os perigos da sucção labial

Muito se especulou a respeito das absurdas e nem tão recentes assim mudanças nos lábios de Kylie Jenner tudo porque a irmã de Kim Kardashian até bem pouco tempo negava completamente que tivesse passado por qualquer procedimento estético e atribuía as mudanças apenas ao uso da maquiagem, o que desde o começo estava óbvio que não ser o único motivo.


Sites especializados em celebridades começaram a tentar descobrir o 'segredo' da moça e em novembro do ano passado um deles chegou a publicar que finalmente havia descoberto e afirmou que a moça estaria usando o CandyLips, e tem até fotos e vídeos mostrando que o apetrecho funciona 'na real'.


Na mesma matéria, porém, os editores deixam muito claro que o método Lip Pump (ou sucção labial) pode não ser a resposta uma vez que pode machucar, deixar "assaduras" nos lábios e até pequenas fissuras na parte interna dos lábios. 
Mas, ainda assim, em nome da obsessão pelos lábios volumosos da modelo, adolescentes começaram a usar qualquer objeto para fazer a tal da sucção labial e postar o resultado nas redes sociais, surgia aí o #KylieJennerChalenge, que mostra os resultados mais desastrosos possíveis e ainda assim é a mais nova onda no universo cibernético.

Eu sou do tempo em que nem tudo que víamos a gente saia repetindo em casa e esse é um exemplo claro de coisas que estão por aí nas redes sociais mais que devido ao perigo implícito não se deve compartilhar ou incentivar esse tipo de comportamento por aí.

Me conta: O que vocês acham do desafio? Fariam algo tão extremo? 

7 comentários:

  1. Na Kylie ficou super bonito - mesmo sendo arriscado que ficasse naquela realidade ali - mas com todos os recursos que ela tem, acaba ficando digamos assim 'fácil'. Eu sinceramente NUNCA faria uma coisa desta, acho que sei lá, acaba sendo um pouco meio besteira hehe, mas depende de cada um claro! Gostei bastante do post Demara. BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Demara os lábios da Kylie estão até mais bonitos depois dos procedimentos clínicos para ela que não tinha quase nada. Eu sou a favor de usar de procedimentos clínicos para deixar a aparência ainda mais agradável, já com o metódo lip pump não faria porque fica esquisito e feio!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não faria, que coisa esquisita e feia, acho q prefiro aumentar ainda com a boa e velha maquiagem..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi muitos vídeos com essa técnica e fica horrível não faria nunca.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Juro que eu não sabia dessa técnica.
    Feito com cuidado melhora bastante, medo é fazer e ficar igual aquele lá.
    Credoo.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não faria, não julgo que faz mas não curto fazer intervenções no meu rosto não..

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?