TOP 3: Filmes para ver nos cinemas

21 de julho de 2015

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Diretor: Jake Schreier
Com: Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage mais
Gênero: Aventura , Romance , Drama
Nacionalidade: EUA

Por que vale a pena assistir: O longa é uma adaptação do livro (e best-seller) homônimo de John Green, mesmo autor do também best seller "A culpa é das estrelas". Quem curtiu o livro vai adorar o filme, mas é preciso ir de mente aberta pois apesar de muitos dos elementos presentes lá aparecerem no filme em outros pontos percebe-se uma certa liberdade criativa, que é um pouco chato pra quem gosta de adaptações literais.


Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Com: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton mais
Gênero: Animação , Família
Nacionalidade: EUA

Por que vale a pena assistir: Na animação é possível acompanhar a história desde o surgimento dessas criaturinhas, passando pelas tantas trapalhadas que eles fizeram ao longo da sua jornada até chegar à década de 1960, quando eles encontraram alguém muito especial. É um filme para assistir com toda a família reunida, já que o longa consegue agradar adultos e crianças.




Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Diretor: Chris Columbus
Com: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James mais...
Gênero: Ficção científica , Ação , Comédia
Nacionalidade: EUA

Por que vale a pena assistir: Também é um filme recomendado para assistir em família: os mais novos podem conhecer personagens clássicos da década de 80 e quem viveu a época pode relembrar e matar a saudade. É uma comédia 'pastelão' apesar da tentativa de que fosse um filme de ação o objetivo não foi alcançado, mas ainda assim confere boas doses de risadas ao estilo Sandler. A data de estreia no Brasil é 23 de julho (Save the Date).
Comentários no Facebook
2 Comentários no Blogger

2 comentários:

  1. Eu assisti os minions muito bom e engraçado!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir todos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome