Com a cabeça em Marte

18 de setembro de 2015
Sou obcecada desde pequena por qualquer notícia que traga no título as palavras: NASA,  Marte ou OVNI. Não que eu queira ser abduzida por ET's - embora tenha dormido muitas vezes com a cabeça coberta pelo edredom, de tanto medo que isso me acontecesse. Mas esse assunto é tão misterioso, tão surreal, que penso ou leio sobre ET's pelo menos uma vez por semana.

Foto via
O maior mistério pra mim, acredite, é a NASA, sempre caladona. A gente cansa de ler matérias sobre pessoas que trabalharam lá nos anos 70 e que juram que viram vídeos com ET's, mas ela nunca se pronuncia. Não sei dizer a quantidade de ex-pilotos que já deram depoimentos dizendo que avistaram objetos voadores não identificados e pra lá de suspeitos, mas a NASA continua na dela, enigmática, fazendo a egípcia.

E toda essa aura só me deixa mais doida sobre o tema! Lógico que no meio disso tudo surgem histórias que mais parecem piadas, tipo uma que li esses dias sobre o rosto de Obama ter aparecido quase que esculpido numa rocha em Marte. Mas mesmo lendo a notícia mais absurda do mundo, confesso que fiquei olhando a foto com a pedra em forma de Obama e pensando "Por que um ET ia querer esculpir o Obama? Será que ele é amigo deles?" Como era de se esperar, nem o Obama nem Marte comentaram a matéria. 

Compro inúmeros livros sobre o assunto e coleciono todos os tipos de teorias conspiratórias numa pasta batizada de "ET_TUDO" no meu computador. Na minha turma de amigos já sei os que são como eu: a gente vive trocando informações e ignorando os que dizem que é tudo invenção. Não julgo quem pira de vez e larga tudo para morar numa dessas montanhas onde dizem que naves espaciais aparecem todo ano - na verdade, confesso, sinto até uma ponta de inveja.

Olho à minha volta e vejo a senhorinha passeando com o cachorro, o carteiro entregando a correspondência, o zelador varrendo a calçada e aí imagino aquela cena de filme: a senhorinha solta a coleira o cachorro enquanto olha pra cima pasma; o carteiro derruba a correspondência de tanto susto; uma luz ilumina o zelador, que aos poucos vai levitando e some num piscar de olhos; a sombra gigante da nave espacial escurece o bairro todo e  loucura domina a rua, onde pessoas correm berrando, desesperadas!

Sim, minha imaginação é um tanto quanto fértil, e é por isso mesmo que hoje em dia, além de crônicas, escrevo roteiros. Mas uma invasão de ET's é a coisa mais maluca que poderia acontecer no mundo, mais maluca ainda que acharem um dinossauro vivo... E olha que sou fissurada por dinossauros - alguém aí duvida??

*O texto original foi escrito por Camila Fremder e publicado na Revista Glamour de Jan/15 e foi considerado como um conteúdo divertido e interessante a ser compartilhado.
Comentários no Facebook
9 Comentários no Blogger

9 comentários:

  1. Passando para te desejar um mega fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é só você, mas eu também fico super curiosa em relação à esses mistérios do universo, e de outros planetas. Mas já pensei várias vezes sobre isso, mas a dúvida é constante. A NASA que é a única que sabe mais profundo sobre esse assunto, não se pronuncia sobre, e enquanto isso nossa imaginação atravessa mundos em busca de respostas.
    Amei o blog, e já estou seguindo, convido-lhe à conferir o meu.
    Beijinhos
    Blog: www.carolinnasilva.com.br
    Instagram: www.instagram.com/deli_carol
    Vídeos no YT: www.youtube.com/silvacarolinna

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei que tinha vida fora daqui. Se vc pegar o seriado Arquivo X, bem no comecinho relatam vários episodios sobre ETS
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Olha flor eu falo com você mesmo, não acredito em Ets mas fico fascinada lendo tudo sobre tudo e vi também vários depoimentos, mas será que eles não inventaram sobre Ets só para valorizar a área 51? hahaha acredito em uma coisa, eles foram para lua
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passei pra ver as novidades e agradecer a sua visitinha :)
    Esse assunto é um mistério mesmo né...

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu não queria ver um Et se eles existem sinceramente não queria rrsrs ia ser tão louco acho que eu bugaria
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, mas confesso que não gosto de pensar nessas coisas rs, sou um pouco medrosa.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto! Eu sou meio fissurada por coisas relacionadas ao espaço (quis ser astronauta quando criança), adoro ler coisas relacionadas, mas confesso que não sou muito ligada nessas coisas de ETs haha

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome