Vaseline Lip Therapy | Eu testei

30 de setembro de 2015
E já estamos praticamente na metade de mais uma semana, tempo parece que tá passando voando, né? Hoje, é dia de resenha por aqui, e hoje tem uma dica de Lip Balm para cuidar dos lábios diretinho nos 365 dias do ano.


O que a marca diz: A pele de seus lábios é mais fina que a do resto do seu corpo, isso porque ela não possui a camada de proteção superior e por isso é mais suscetível à rachaduras. Vaseline Lip Therapy suaviza e acalma instantaneamente ajudando a reparar - e não dá apenas cor e brilho - sua barreira lábio. Feito com Geléia de Vaselina, que bloqueia a umidade nos lábios para mantê-los bonitos, saudáveis.


Minhas impressões: A embalagem é resistente e bem pequena (contém 7g), cabe tranquilamente na palma das mãos, e é super prática para levar na bolsa (necessaire também vale) para todo lugar, principalmente em épocas mais frias e secas do ano. Claro que existem versões bem maiores, mas essa é especificamente para os lábios e por isso o tamanho pequenino se torna bastante convidativo e acaba rendendo muito. Nos lábios fica incolor, mas deixa um leve brilho e uma textura aveludada, sem aquela meladeira. 


Para quem tem curiosidade, não têm um cheiro ou um odor característico e é bem tranquilo de aplicar. Além da versão 'original' pode ser encontrado também nas versões: Manteiga de Cacau, Rosy Lips (único da linha que possui cor, mas é um rosinha bem leve) e Crème Brûlée. Além de hidratar a sua fórmula à base de Petrolato permite que a pele faça passe pelo processo de regeneração natural. 

Para mim o único ponto negativo é que vem em potinho e não acompanha pincel para aplicar, daí se você for usar à moda antiga (com o dedo mesmo, e dane-se) ele vai acumular bactérias que podem fazer com que mesmo dentro do prazo de validade o produto apresente alterações consideráveis e até chegue a causar alguns danos.

Esse veio diretamente dos EUA por encomenda, e não custou nem US$3,00, mas aqui no Brasil pode ser encontrado em farmácias (dessas que vende de tudo até remédio, sabe?) como a Net Farma ou você pode comprar no e-bay ou Aliexpress, mas pra isso precisa de um cartão de crédito internacional.

Me conta: Já conhecia o produto? Já usou? Usaria?

Comentários no Facebook
11 Comentários no Blogger

11 comentários:

  1. Nunca usei esse produto mas fiquei bem interessada. No inverno eu vivo passando manteiga de cacau nos lábios porque eles ressecam muito, mas sempre fica um aspecto meio melado, sabe? :( Vou procurar esse produto por aqui.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Demara nada melhor do que manter os lábios hidratados, esse Lip da Vasenol eu não conhecia, mais achei que peca na parte de não ter um aplicador também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aff é Vaseline rs mais parece com o vasenol!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, achei super válida a dica já que o tempo está mega seco em muitas cidades.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: instagram.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  5. Amei, estou desejando ele faz tempo, uma pena a embalagem não ser mais prática né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii! Preciso desse Lip Balm, meus lábios ressecam demais! Curti a dica. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse produto, mas gostei de conhecer
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando um desse flor, meus lábios vive ressecados e saindo pele, quando for ao Brasil quero comprar esse para mim
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia esse produto ... muito barato:)
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse nunca testei adorei conhecer
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome