Dia das Crianças | Especial Bloggers

12 de outubro de 2015
E aí minhas lindas, como estão? Feriado em plena segunda feira, pode? Pode sim, porque semana boa começa com feriado na segunda só pra evitar fadiga (Carteiro, Jaiminho). E claro que tinha de ser "Dia das Crianças", e sim, o post de hoje é um especial para essa data. Eu sei que hoje em dia já existem milhares de blogueiros e vloggers mirins (e até cantores de funks, minha gente), mas eu quis fazer sobre blogueiros já crescidos .

Graças a deep weeb eu consegui umas fotos 'inéditas' de três dos meus blogueiros favoritos quando eram crianças e vim compartilhar com vocês.

1. Luh Sicchierolli - Ele chegou a fazer faculdade de publicidade e propaganda, mas não chegou a concluir. Vaidoso e amante de moda criou o blog Estilo Bifásico sem pretensão e hoje é um dos blogueiros masculinos mais influentes do Brasil. Impossível falar de moda masculina sem falar dele. 


E olha que gracinha ele era quando bebê. Acho que nem a mamy poderosa dele chegou a se quer cogitar que o baby dela viria a ser um dos maiores fashionistas do país. Ele deve ter muito orgulho, dele, né? Fala sério!

2. Taciele Alcolea - Com certeza, vocês conhecem ou já ouviram falar dela. Uma das primeiras 'Barbies' da blogosfera brasileira hoje conta com quase 2 milhões de inscritos no Youtube, sem falar das outras redes sociais que ela mantém. A Taci começou junto com a Paloma Soares e explodiu com a ajuda do Fê. É formada em Administração de empresas, e trabalha na área, já que hoje em dia o nome Taciele Alcolea é uma 'marca' e o blog Taciele Alcolea ganhou uma dimensão tão grande que hoje chega a ter faturamento, despesas, quadro de funcionários e muitas outras coisas típicas de uma empresa 'comum'.


Na foto ela é a 'mascarada' de vermelho e o pequenino de mãos dadas com ela é o irmão dela. Pra quem pensava que a moça era 'loira de farmácia' fica a foto dos primórdios onde ela já era loira. #asrecalcadaspiram

3. Victoria Siqueira - Foi a primeira blogueira que eu segui e acompanhei de fato, e sim, foi nela que eu me inspirei pra criar meu primeiro blog lá em meados de 2005. Apesar da reação dela com a blogosfera já vir de longa data ela não é tão conhecida assim, mas para mim é a 'best blogger' de todos os tempos.


Ela é formada em Administração Hotelaria e em Comunicação Mercadológica e pós graduada em Comunicação Publicitária, e já trabalhou para a Cris Arcangeli na época do programa Extreme Makeover Social (lembram?). Da infância ela traz a carinha de serelepe e os mesmos olhinhos brilhantes, além da paixão por brigadeiros e pela hello kitty (estamos juntas!) . 


4. Demara Soares - Claro que eu não podia ficar de fora. Sim, essa sou eu! E não, eu não estava pegando uma cor, estava fazendo pirraça na minha primeira festa de carnaval em um clube daqui da cidade. ^^


Me formei em Biologia, e tenho eterna paixão pelo curso, mas foi em Administração (ainda estou cursando galera) que eu me encontrei de verdade. Existem gurias que guardam seus sentimentos em diários, mas eu sempre fui dessas que fazia questão de expor para o mundo todos os meus achismos e foi assim que o blog surgiu! Tenho verdadeira paixão por artesanato e trabalhos manuais e esse meu amor exacerbado é que tem dado forma ao canal. :) Ah, se minha mamãe soubesse...

É legal ver o quanto a gente muda quando cresce, né?? Alguns mudam para muito melhor, outros nem tanto assim! :)

Me conta: O que você queria ser quando crescesse? O que você é/faz hoje em dia? Quando criança era calma ou serelepe?

Comentários no Facebook
7 Comentários no Blogger

7 comentários:

  1. É super legal, não tinha visto a Taci quando pequena nem o Lu, adoorei.
    E adoreii essa sua pose, mesmo sendo uma pirraça. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais nova eu queria ser dentista,mais conforme foi passando o tempo eu descobri que eu queria ser Enfermeira,graças a Deus sou formada nessa área e estou feliz.Eu era uma criança muito calma :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha para o seu rostinho!!!
    Não mudou nada haha

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queria ser dentista e hoje sou Pedagoga e Blogueira. Rs. Não conhecia a Victoria Siqueira, legal ela ter te inspirado a criar seu blog. Amei o post, todos fofos.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Demara eu achei super bacana esse teu post, vir aqui ontem a noite mais eu já estava cheia de sono e acabei deixando pra hoje. Muito bom saber a história de cada blogueiro que você selecionou inclusive a sua e que graça essa foto vc cheia de charme!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ver essas fofas quando crianças.
    A Vic tem a cara da minha irmã ahuhauhauhauha

    Adorei

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome