Lápis para Olhos Berinjex - Quem Disse, Berenice?

21 de outubro de 2015
Hoje é dia de resenha de mais um produtinho lindo de viver da Quem disse, Berenice? Eu sou do tipo que vive na zona de conforto, mas se tratando de maquiagem estou tentando mudar isso aos poucos. Se algum tempo atrás me dissessem que eu compraria um lápis para olhos 'colorido' eu iria rir muito na cara da pessoa, mas eu não só comprei, como tenho usado bastante e amando tanto que me pergunto: Porque eu demorei tanto para aderir a isso? 

Bom, eu sei que já falei demais, então vamos ao que realmente interessa!



O que a marca diz: Este lápis vale por dois! Para delinear ou esfumar. Seca super rápido e é de longa duração. E aí, como eu faço? Por ter uma fórmula super macia, o lápis pode ser usado para delinear ou para passar por toda a pálpebra, como você usa a sombra. Não custa lembrar: guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Ah, não se esqueça deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar irritada, descontinue o uso. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, como deve ser!


Minhas impressões: Ele é do tipo básico, que tem de usar apontador mesmo, a madeira é mais escurinha e dá um destaque especial na cor, não sei se essa foi a intenção da marca, mais acabou me chamando bastante a atenção. Além disso a tampa é transparente e o lápis em si possui uma tirinha e o fundinho na cor do lápis o que ajuda e muito na hora de procurar, principalmente se você for daquelas que tem várias cores, sabe? Ah, e ainda têm o nome da cor e a validade impressas diretamente no lápis, e isso para mim conta ponto extra, porque eu não costumo guardar os cartuchos.
A cor dele é em um tom de roxo berinjela com fundo acobreado e  possui micro brilhos furta cor que dependendo da luz podem parecer cor de rosa ou azul claro, confere no swatch logo abaixo. 

Não, o traço dele não é tão grosso assim eu quis fazer mais grosso para vocês perceberem melhor a questão da cor e dos miro brilhos.

Ele é bem cremoso e hiper fácil de aplicar, o traço fica na medida certa também e a pigmentação também é super boa. Não tive oportunidade de testar a duração, mas acredito que dure fácil umas 6 horas (ou um pouco menos) sem escorrer ou borrar. A remoção dele é super tranquila, e se você usar um demaquilante bifásico vai sair num zás-trás.

Possui outras 4 cores (Pretex, Cinzê, Pinkix e Azuluxo) pela bagatela de R$25,90 e pode ser encontrado nas lojas físicas, mas se  ainda não tem uma na sua cidade relaxa que a Berê também tem  Loja online.

Me conta: Usa lápis para olhos coloridos? Usaria? Gostou da cor? 

Comentários no Facebook
5 Comentários no Blogger

5 comentários:

  1. Que cor linda desse lápis. Quero muito testar o lápis preto da marca. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Demara , que lindoooo! Não conhecia esse , menina , amei hahahaha , vou ter q comprar um , adorei os brilhos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. A cor é bonita!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome