Metas 2016 + Agradecimentos e mais....

30 de dezembro de 2015
Olá minhas lindonas, apesar de todos os imprevistos que nos deparamos esse ano 2015 têm sido um ano incrível para o TL e tudo isso é graças à vocês e não podíamos deixar de vir aqui agradecer de vocês.

Lembrem-se: Cada ação sua, por mais simples que seja, faz a diferença. Então, não desistam dos seus sonhos/anseios afinal de contas tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa se torna real. 

Foto Original: Comprando meu apê

No ano passado eu fiz um post aqui no TL com dicas para fazer com que suas metas para o ano (e para a vida) se tornassem reais (clique aqui para ler), mas uma das dicas mais 'matadoras' de todas é sem dúvida mirar em metas reais, não adianta por exemplo querer viajar e ao mesmo tempo querer guardar dinheiro para comprar um apartamento ou fazer um reforma porque essas metas se chocariam. Conseguem entender o que estou tentando dizer?

Uma outra coisa que facilita e muito a vida é dividir suas metas em tópicos. Eu uso apenas 3: Necessário que são os meus  'deveres' ao longo do ano, ou seja, coisas que eu tenho que fazer sair do papel de um jeito ou de outro, no meu caso melhorar a alimentação e voltar a praticar alguma atividade física. O segundo tópico são meus Projetos/Sonhos que são coisas que eu ficaria muito feliz se rolassem esse ano, mas que se não rolar eu não vou ficar na bad, sabe? No meu caso eu coloquei metas que desejo que o blog e o canal alcance em 2016, e são metas que eu acho que são bem possíveis de serem alcançadas e eu sei que vou chegar lá com a ajuda de vocês. O meu terceiro e último tópico são os Desejos, mais conhecido também como wish list e são coisas que eu quero mas que eu não vou ter que dar um super gás ou ralar muito para conseguir. 

Claro que essa lista, para mim, é super flexível já que eu mudo muito de opinião e ao longo do ano algo que era sonho passa a ser desejo, um ou outro projeto eu resolvo que não tem mais nada a ver e também existem as metas que são alcançadas antes do ano fechar daí você aumenta o número para se desafiar mais um pouco só pra não perder a graça mesmo, e para que ela tenha essa flexibilidade toda é super importante que você tenha contato quase que diário com ela e vá marcando o que já conseguiu e talz, sem esse contato é quase impossível conseguir alcançar suas metas, sonhos e desejos e eu digo isso por experiência própria.

Mais uma vez meu muito obrigada por você ter feito parte da família TL em 2015 e espero poder contar com você de novo em 2016.

Me conta: Já fez sua lista de metas para 2016? Costuma correr atrás das metas ou é dessas que só lembram da lista quando o ano está terminando? O que gostaria de conquistar em 2016?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome