09 janeiro 2016

Nas Unhas: BFF - Colorama | Esmalte da Semana

Olá lindonas, quem mais ama o sábado? Hoje eu vim trazer a esmaltada que fiz para primeira semana de 2016. Pra começar o ano de forma vibrante como 2016 merece escolhi o esmalte BFF da coleção da Claúdia Leite para a Colorama, que é bem antiguinho por sinal e já até apareceu aqui no blog

Nos primeiros dias eu fiz uma filha única no estilo animal print e achei que ficou super legal, apesar de minhas unhas estarem muito curtas.


Daí dois dias depois eu resolvi mudar a filha única, mas ataquei de animal print de novo, só que dessa vez não fiz à mão livre, usei a plaquinha M25 que comprei muito tempo atrás no e-bay.


A semana já estava acabando e o esmalte ainda estava intacto, exceto a filha única, não sei o problema de esmalte branco comigo, mas ele descasca muito rápido daí decidi deixar tudo de BFF mesmo e fiz um esponjado nas pontas com o Cobertura Encantada da Risqué Color Effect, sou muito apaixonada por esmalte de glitter e esse em floquinhos é muito amor.


E enquanto eu preparava este post percebi que algo muito legal tinha acontecido: Pela 3ª vez minhas 'nailarts' saíram no site da Capricho e isso me deixa muito feliz! >Muito amor envolvido!!<


Me conta: Gosta de esmaltes em cores vibrantes ou prefere os mais neutros? Já usou o BFF? Usaria?

6 comentários:

  1. Linda cor e decoração!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse laranja, bem a cara do verão!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Que demais, Demara! Parabéns por ambos! Eu comprei um esmalte bem parecido com esse e vou tentar copiar a última versão.

    http://heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. A corzinha é linda!!

    Coloquei um like no facebook! ;)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?