Cabelo Novo | Por um 2016 "AMAZING"

15 de fevereiro de 2016
Olá lindonas, tudo bem com vocês?  Há algum tempo eu ando 'ensaiando' cortar o meu cabelo para adotar um visual mais moderno e prático, e algumas semanas atrás eu finalmente consegui pôr meu desejo em prática.

Eu amo cabelos compridos, acho lindo e tudo, mas por outro lado não é tão prático assim e perder 45 minutos só para desembaraçar o cabelo já estava ficando 'puxado', sem falar que o sol de Teresina não perdoa, por esses e outros motivos que por mim eu teria cortado muito antes, mas eu não podia porque meu ex-namorado não deixava e a boba aqui entrava na onda.

Como estou solteira há alguns meses, acordei um dia querendo mudar e como não dá para conseguir as pernas da Sabrina Sato em uma tarde na academia eu resolvi que já estava na hora de cortar e o resultado é esse que vocês conferem aí embaixo. 

Antes | Depois
Eu gostei muito, de verdade, quando terminei estava me sentindo mais leve, muito mais eu, e pronta para conquistar o mundo, porque eu sou dessas. Como fazia muito tempo que eu não retocava as minhas luzes e o corte foi quase um 'big chop' acabei ficando com o cabelo quase que totalmente natural, exceto por uma ou outra mexa na ponta que deixou um efeito semelhante às famosas mechas californiana e talz, e dessa parte e ainda não sei se gostei, mas também ainda não decidi se vou voltar a jogar uma cor nele de novo, mas isso eu vejo depois (e se rolar compartilho com vocês aqui).

Ah, tempos atrás mostrei no canal como fazer esse corte em camadas, sem erros ou maiores surpresas, no vídeo eu cortei super pouco para não mudar tanto no comprimento, dessa vez eu cortei na altura do queixo. Clique aqui para assistir o vídeo!



Confesso que nos primeiros dias eu olhava no espelho e, por ter me visto loira por todos os dias da minha vida nos últimos 10 anos, eu não conseguia me reconhecer, mas já estou me acostumando, só não sei se terei uma recaída na minha próxima ida à perfumaria.

Uma lição que eu tirei de tudo isso e que eu queria dividir com vocês é para nunca fazer algo (ou se anular) para tentar agradar alguém que não a si mesmas. E como minha avó costumava dizer: "Nunca mude por uma pessoa. Quem gosta realmente de você, não te modifica, te completa."

Talvez você também goste de ler: A história do meu cabelo e Meu Projeto Rapunzel!

Me conta: Já teve cabelos curtos? Já tingiu ou pretende tingir às madeixas? Já cortou os cabelos sozinha em casa? Cortaria?

Comentários no Facebook
8 Comentários no Blogger

8 comentários:

  1. Meu caramba! Que demais haha. AMEI ☺ BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse corte. É sempre bom dar uma mudada no visual, eu adoro cabelo curto e é muito bom p cuidar.
    Beijos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  3. Oii Demara que corte mais lindo, mudar é sempre bom um cabelo mais curto é muito mais prático para cuidar, eu já cortei o meu assim algumas vezes e adorei!
    Curta muito o teu momento de cabelos mais curtos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mudar é sempre bom, eu estou louca para voltar a ser ruiva, mas dá pena porque o meu cabelo está tão bem cuidado e quase no comprimento que eu quero. Adorei o corte ♡

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da mudança que você fez nos cabelos.
    Eu também gosto bastante de realizar mudanças capilares,não existe nada melhor para a autoestima.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, arrasou!
    Acho que ficou bem mais leve o corte em você :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome