18 fevereiro 2016

Review: Óleo de Argan - Naxos | Eu testei

Olá lindonas, há uns 5 anos atrás a novidade 'must have' para as madeixas era o até então desconhecido óleo de argan e não demorou muito para que ele se torna-se o queridinho das celebridades na hora de tratar os cabelos que ficavam muito mais macios e brilhosos graças ao óleo que ficou conhecido como 'ouro líquido'.

Hpje vim trazer para vocês a resenha de um óleo de argan muito baratinho e que tem feito maravilhas para minhas madeixas



O que a marca diz: O Óleo de Argan Naxos é um produto natural extraído da árvore Argania spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos. Suas propriedades são muitas até em massagens sensuais ou relaxantes. Elaborado com Óleos Essenciais atua desde a raiz até as pontas, dando brilho, maciez e vitalidade. O Óleo de Argan Naxos é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular, combatente o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

Minha opinião: A embalagem é bem simples e apesar de eu não deixar ele deitado ou de ponta cabeça tenho percebido que vasa um pouco, mas nada muito significativo a ponto de manchar alguma coisa. O dosador é bem comum e tem um tamanho bem 'okay' para liberar apenas a quantidade de gotas necessárias evitando o desperdício.



Possui textura bem leve e consistência líquida mas não deixa as madeixas pesadas ou com cara de sujas. O segredo dele é usar apenas algumas gotas (eu uso apenas 3) espalhar nas duas mãos e começar aplicando com a ponta dos dedos nas pontas dos fios, depois no comprimento e próximo da raíz passar apenas o restinho que fica nas mãos, e sério meu cabelo seca muito mais alinhado e quase sem frizz. 

O cheirinho é super gostoso e bem suave, até parece aqueles óleos mega caros, e falando em preço paguei apenas R$5,00 numa lojinha de produtos naturais que fica literalmente do lado de casa e achei o preço super legal já que ele conta com 60ml e que eu acredito que vai durar muito (já estou usando a mais ou menos 3 meses e ainda não usei nem 20%).

Confesso que esse produtinho foi uma surpresa maravailhosa, comprei meio sem acreditar apenas porque o óleo que eu usava normalmente havia acabado e eu estava com preguiça de ir na perfumaria e acabou se transformando em um amor que tenho certeza que irá durar muito tempo. Super recomendo a vocês que comprem e testem caso encontrem à venda porque é muito bom e tenho certeza que também irão amar.

Me conta: Costuma usar óleos de cabelo como finalizadores? Já usou algum produto com Óleo de Argan? Conhecia a marca?

8 comentários:

  1. Parece ser um ótimo produto!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem ólleo de argan, eles são ótimos para manter o cabelo hidratado!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer! Super baratinho.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.instagram.com/jacque_sohari/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho costume de usar óleo como finalizador sim e é realmente preciso tomar cuidado com a quantidade. Gostei de conhecer o produto, pois ainda não conhecia nada da marca!
    Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, nao conhecia.. adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o óleo de argan, mas nunca vi dessa marca para comprar por aqui não.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?