7 lições de vida para aprender com Angry Birds: O Filme | Eu assisti

3 de junho de 2016
Há tempos atrás eu era meio que viciada no Angry Birds (quem nunca, né?), mas já fazia bastante tempo que eu havia desencanado até que vi uma entrevista da Pathy dos Reis no The Noite onde ela falava sobre a experiência de dublar um personagem no filme com nome homônimo em que os personagens do vídeo game finamente ganhariam vida e personalidade próprios, não preciso dizer que fiquei doida para assistir, né?



1. Todo mundo tem o seu 'dia de trouxa' na vida!


Pode soar meio melodramático, mas toda guria já ficou esperando o crush ligar, ou jurando de pés juntos que aquele guri gatinho estava te dando a maior bola enquanto ele trocava olhares com a guria que estava atrás de você. 

2. Pessoas estranhas/malucas são S-E-M-P-R-E a melhor companhia.


Já dizia minha avó: "De médico e louco todo mundo tem um pouco" e cá entre nós, pessoas (tri)loucas são as mais legais.

3. Às vezes o seu 'defeito' pode ser uma habilidade especial em alguma situação.

Não é que você desconfie de tudo, às vezes você só tem o 6º sentido bem mais apurado do que a maioria das pessoas, mas sempre confie em você, afinal de contas vai que... Né?

4. Nada é por acaso, tudo está escrito!

Tive de 'roubar' essa frase do Tio Ali, do Clone, para dizer que as coisas sempre vão tomar o seu rumo, quer mais cedo ou mais tarde. Vai por mim!

5. Nem sempre quem faz festa ao te ver está de fato feliz por te ter por perto, às vezes ele só precisa de algo que você tem.


Se a criatura mal te conhece e te chama de 'florzinha',  usa -inhos e -inhas  a la vonté,  ou fica repetindo de forma exagerada o quanto foi legal te encontrar ali, miga sua louca, corre!

6. Sozinhos somos frágeis, mas juntos podemos ser invencíveis.


Já pararam para reparar que as pessoas que mais crescem, principalmente no meio profissional, são aquelas que tem uma 'network' saudável e que não ficam tentando puxar o tapete do outro na primeira oportunidade? Então. Pensa nisso!

7. Nada é impossível quando se tem força de vontade.


Já dizia CBJr: " Quem ousou conquistar e saiu pra lutar / Chega mais longe tem gente que nem quis tentar/ Multiplica seus talentos, não enterra não/ Se não na hora da verdade vai ser móh decepção"! #ficadica

Mais sobre Angry Birds: O Filme


Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme conta a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. (Fonte: Adorocinema)

Diretor: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Elenco (Vozes): Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Porchat, Irmãos Piologos, Pathy do Reis...
Gênero: Animação, Família, Comédia
Nacionalidade: Eua, Finlândia

Time de dubladores, da versão brasileira, de Angry Birds: O filme envolve nomes como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Porchat, Pathy dos Reis e Irmãos Piologo. (Foto: Divulgação)


Por que assistir?

Trata-se de diversão garantida para toda família, fica a dica para alegrar o fim de semana dos pequeninos. O longa conta com história consistente e é bem feliz na hora de atribuir personalidade aos personagens que já são velhos conhecidos do público que jogou (e ainda joga) Angry Birds. 
Conta com um time de dubladores já bem familiar ao público de todas as idades fato que faz com que os personagens sejam aceitos mais facilmente.

A trilha sonora é incrível, o que nos deixa bem felizes e bastante orgulhosos já que esse mérito é todo do brasileiro Heitor  Pereira que consegue transportar o espectador para dentro do filme tornando capaz que se entenda facilmente que tipo de emoção aquele personagem está sentido naquele instante. Ah, vale lembrar que o filme também conta com músicas de Limp Bizkit e Demi Lovato.

O filme estreou nos cinemas do Brasil no dia 12 de maio desse ano e ainda está em cartaz em várias salas espelhadas pelo país. Vale super a pena ver! Ainda na dúvida? Confira o trailer abaixo e veja o que te espera no escurinho do cinema. 

Me conta: Jogava/Joga Angry Birds? Já assistiu ao filme? Pretende assistir?

Comentários no Facebook
1 Comentários no Blogger

Um comentário:

  1. Como assim tem um filme dos Angry Birds e eu não sabia? O.O
    Já fui viciada no joguinho e apaguei do celular pra conseguir parar, kkk. O filme deve ser bem fofo! Amei o post!
    Sdds tio Ali! Hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome