Terminados Junho/2016

29 de junho de 2016
O mês ainda nem terminou, mas a pessoa aqui já resolveu trazer os terminados do mês até porque acredito que não tenha mais nenhum produto para acabar por agora. Ah, mais do que mostrar para vocês o que ando usando este post tem a intenção de compartilhar com vocês minha opinião sobre produtos que eu sempre uso mas quase nunca mostro!


1. Mini Sombra 'Agito' (Perolado) - Avon ColorTrend: Um dos itens que dá pena se desfazer, não acabou, mas infelizmente passou o prazo de validade ( e eu não me atrevo a usar produtos fora do prazo) era uma edição especial limitada e foi uma das primeiras sombras que comprei quando comece a me interessar por maquiagem.
2. Batom Intense (Cor 201) - O Boticário: O mais difícil de descrever, me apaixonei pela cor de cara uma mistura de "cor de boca" com acabamento perolado linda demais, pelo menos eu achava, mas meu pai não gostava que eu usasse porque segundo ele me deixava pálida. :( 
3. Batom Intense Mate (Cor 233) - O Boticário: Já falei dele aqui no TL. Simplesmente acho a cor linda, e a cobertura é maravilhosa. Durou um tempão, nem sei se ainda encontro ele, se alguém souber por favor me avisa!
4. Batom Rosa - Natura Una: Meu primeiro batom de acabamento mate, certamente o responsável por um amor que vai "ao infinito e além", usei bastante mas ele também durou muito tempo. Compensou as "realidades" investidas nele.
5. Base Líquida Acabamento Mate (Cor Beige 5) - Mary Kay TimeWise: Um dos itens que não falta na minha necessaire, uso sempre 2 tons o Beige '5' para fazer a pele em si e o "Ivory 2" para fazer contorno. Melhor base que já experimentei, acabamento perfeito e duração impecável.


Talco antisséptico em creme, Desodorante e hidratante "Dry Tennis" (Cânfora e Mentol) - Red Apple: Legal para usar para ir para a academia, ou quando se pretende passar algumas horas com tênis. Além de deixar os pés cheirosos ele promove a hidratação da pele e tratamento cosmético.


Spray Corporal antiacne 'Blemish Clearing' - Avon Clearskin: Melhor descoberta do mundo! Juro! Apesar de não ter problemas com acne no rosto tinha bastante espinhas nas costas, nada muito grave, mas que acabava me impedindo de usar camisetas com mais frequência. E se você percebeu que esse última frase foi escrita no passado e achou estranho, deixa que eu te explico o motivo: acontece que desde que descobri essa solução antiacne para o corpo meus problemas acabaram. Bastava aplicar com um chumaço de algodão nas costas depois do banho e pronto, em 1 mês todas as minhas espinhas das costas secaram e sumiram completamente e não deixaram marcas. Ah, para não ficar com a pele manchada tem de ter cuidado para usar camiseta coberta (no meu caso) e usar um bloqueador solar (protetor solar) na área quando for sair no sol. Se você está lendo esse post e também sofre com esse problema, fica a dica.

 

Creme Depilatório (Buço) para todos os tipos de pele - Depi Roll by Nair: Quando eu li que continha óleos e extratos naturais, além de calmantes e hidratantes fiquei tentada, afinal de contas é bem mais prático do que o método que eu usava regularmente e olha o preço também era bom (R$10,90) e me pareceu ter um excelente custo benefício... Tudo isso até eu usar pela primeira vez! Li o modo de usar, e segui à risca e até fiz o teste de alergia conforme eles orientam e estava tudo 'okay', só que não, né? Além de atacar minha sinusite aparentemente o produto me causou uma reação alérgica que deixou toda área do meu buço com aspecto de queimado e com uma sensibilidade muito grande (do tipo que doía até quando o vento batia no meu rosto) e isso não é tudo quando sarou fiquei com uma espécie de melasma na região. Consultei uma dermatologista depois de todo transtorno vou ter que desembolsar uma boa grana num tratamento, sem falar que pelo que me parece vai ser um tanto doloroso. E como vocês devem estar imaginando a essa altura, não, ele não acabou usei uma única vez e não pretendo usar outra. Que fique a lição para vocês meninas: "O barato sai caro!"



Enxaguante Bucal Soft Mint Zero Alcohol - Colgate Plax: Eu me preocupo muito com minha higiene pessoal, principalmente dos dentes, e apesar de saber que somente a escovação e o uso regular do fio dental não são suficientes nunca consegui usar um enxaguante bucal até o fim, isso porque tenho dentes sensíveis e o álcool esfriava e dava aquela sensação incômoda, mas descobri esse no hipermercado que frequento e foi paixão ao primeiro uso, além de não conter álcool ele deixa o hálito super refrescante e não possui gosto ruim. Fica a dica!

Me conta: Já conhecia ou usou algum dos produtos que mostrei? Teve problemas com algum? Ficou curiosa para testar algum?

Comentários no Facebook
3 Comentários no Blogger

3 comentários:

  1. Achei linda aquela cor de batom do boticário o 233, eu também usa a mesma cor de base que você, e como percebi que a minha está acabando logo comprei outra. Estou doida para comprar um creme depilatório, mas com certeza esse não vai ser, prefiro pesquisar mais um pouco, do que correr o risco que você correu :/ melhoras!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome