30 julho 2016

Terminados Julho/2016

E já temos mais um post de terminados do mês. Dessa vez teve muita coisa e a maioria eu sempre uso e nunca mostro aqui (sabe-se lá porquê), mas deixo minha opinião sincera sobre cada um. 'Bora' lá ver?


1. SuperMáscara para Cílios - Natura aquarela: Já apareceu algumas vezes aqui no blog (resenha aqui) e quem conhece sabe que é uma das oito maravilhas do mundo da maquiagem nacional, não é à toa que entrou para a lista de queridinha da vida! Fixa nos cílios como se a vida dependesse daquilo, talvez esse seja um dos pontos positivos e negativos dela, ao mesmo tempo, já que dá um trabalhinho extra pra tirar independente do tipo de demaquilante que você use (tentei com o bifásico e com os lencinhos umedecidos, mas só conseguia uma remoção legal quando lavava com shampoo de bebê, daqueles que não arde os olhos, dá você pode edar uma atenção redobrada à região sem medo de ser feliz).

2. Delineador em Pincel (Preto) - Natura Faces: Não consigo me adaptar com delineador no estilo canetinha (com ponta estilo plumón) acho que não deixa um acabamento legal. Já usei de outras marcas, mas definitivamente não fazem 'minha cabeça'.

3. Gel para sobrancelhas - Mary Kay: Efeito e um custo benefício bem 'okay'. Não sei se voltaria a comprar já que descobri opções mais em conta e com um efeito bem parecido.

4. Lápis para Contorno de Lábios (Bordô) - Avon: Não sei se é a coisa certa à fazer, mas sempre que ia aplicar um bando com fundo mais puxado para o vinho eu usava ele como truque para contornar os lábios e dar um visual mais diva. É super baratinho e dura uma vida, já não consigo viver sem e confesso que estou querendo outras cores.

5. Base Líquida Acabamento Matte (Ivory 2) - Mary Kay: Muito boa para fazer contorno. Super recomendo! Peguei emprestado com minha irmã alguns meses atrás e a paixão foi tão forte que não teve como eu devolver!


Far Away - Avon: Perfume queridinho da vida, quem me conhece sabe que esse é meu cheirinho oficial, afinal uso desde os 19 anos, já perdi até às contas de quantos vidrinhos dele cheguei a usar e não abuso, aliás já vou falar com a consultora para pedir mais alguns para meu estoque.

Bem-me-quer com Fantasia - Jequiti: Tenho usado bastante para ir para a faculdade, e ele já apareceu aqui no TL (resenha aqui). Apesar do vidro ser pequeno ele dura bastante, a fixação dele é muito boa e o cheirinho uma delícia.


Gel Modelador Capilar (Fixação Forte) - Vita Capili Crystal: Da série "estava esquecido por aqui e acabou vencendo" deve ter uns duzentos anos que estava guardado e eu nem se quer lembrava, não costumo usar no dia a dia, mas usava para ir para o meu antigo trabalho já que tínhamos de estar sempre com um coque impecável no cabelo. Até onde me lembro paguei bem baratinho, mas vale mais do que custa porque a fixação é muito boa e durava muito, independente do quão agitado fosse meu dia. 


Pômada Minancora: É dica de vó! Boa, barata e um verdadeiro coringa. Segundo o fabricante é indicada para ressecamento de pele, espinhas, frieiras, escaras, tratar picadas de insetos, urticárias e até para prevenção de odores nas axilas, nos pés. É o tipo de produto que todo mundo tem de ter em casa para alguma emergência!


Um dos 'desapegos' que mais me deu dó esse mês, foram com certeza esses dois abaixo, para quem tem miopia e astigmatismo sabe o quanto é libertador usar lente de contato e deixar os óculos de vez em quando, mas decidi abrir mão dessa liberdade em prol da minha saúde. ¬¬'

Lentes de Contato Transparente - Aspheric: Melhor lentes de contato (#ever) que já usei, o problema é que eu sou muito distraída e esse detalhe me impossibilita de usar as danadas. Calma, eu explico. Uso graus diferentes no olho esquerdo e no direito, mas na hora de guardar as lentes eu nunca sabia qual era a do olho direito ou do esquerdo e nem adiantava identificar o estojo porque eu sempre me embananava na hora de guardar... Levando isso em consideração preferi abrir mão do que sair com as lentes trocadas e acontecer algo pior! Um dia eu volto a usar, ou não!

Solução Multiuso (Efeito Hidratante e Umidificante) - Solo Care Aqua: Soro super bom e com preço bem okay. Fácil de encontrar e dura muito!

Me conta: Já conhecia esses produtos? Já usou algum? Tem curiosidade em usar algum?

9 comentários:

  1. Nossa quanta coisa! Fiquei curiosa com essa máscara da natura , não usei ainda! O Far Away é mesmo gostoso , um adocicadinho super confortável!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !
    Só produtinhos tops.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona tudo bom?
    Minha base da Mary Kay tambem acabou
    o bom de acabar e que sabemos que usamos o produto ate o fim, o ruim é que se for um produto queridpo demais ai temos que comprar rsrrss
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Demara que bons os produtos terminados, só tem produtos bons e de boas marcas, ainda não usei eles, mas quero muito usar o perfume Far Away da Avon, Demara bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos produtos e das breve resenha deles!

    Beijão!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer os teus terminados
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Os produtos terminados parecem ser muito bons.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho este perfumeme da jequiti, minha vó me deu. Achei ele bastante doce, então passo bem pouco e a fixação é realmente boa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Tenho a base e gosto bastante também! Os outros produtos nunca usei. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?