TOP 3: Filmes para assistir nas férias | Cinema

8 de julho de 2016
Sim, os meses estão voando e já estamos em Julho e para muitos esse mês tem tudo a ver com as férias escolares, e nessa época tudo que nós e nossos pais querem é ocupar nosso tempo e que outra forma melhor para tal tarefa a não ser uma passada no cinema mais próximo para assistir os filmes que estão sendo lançados esse mês?


Hoje trago para vocês, como dica, três filmes bem legais que estão em cartaz em quase todos os cinemas do Brasil e que valem super a pena serem assistidos já!

Como eu era antes de você (Me before You)



Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.  (Fonte: Adorocinema)

Diretor: Thea Sharrock
Com: Emilia Clarke, Sam Clafin, Janet Mc Teer, Chalres Dance, Brendan Coyle, Jenna Coleman, Matthew Lewis, Vanessa Kirby e mais...
Gênero: Drama, Romance
Nacionalidade: Reino Unido

Por que assistir: Versão cinematográfica do livro homônimo de Jojo Moyes e com roteiro escrito pela própria autora não chega a superar o livro, mas não foge da história original e todas as restrições e simplificações feitas, quer seja de situações, personagens ou até emoções, vieram da própria criadora de tais personagens. Não tem como não gostar! Mas atenção, esse filme não é recomendado para menores de 12 anos.

A Era do Gelo 5: O Big Bang ( Ice Age: Collision Course)



Sinopse: Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.(Fonte: Adorocinema)

Diretor: Mike Thurmeier
Dublagem de: Tadeu Mello, Ingrid Guimarães, Whindersson Nunes, Diego Vilela, Márcio Garcia e mais...
Gênero: Animação, Comédia
Nacionalidade: EUA

Porque assistir: Porque já fazem 4 anos desde que A Era do Gelo 4 foi lançada, ou seja, são 4 anos de saudades acumuladas dos personagens. Conta com nomes como O de Whindersson Nunes no time de dubladores (claro que eu ia puxar a sardinha para o meu Piauí). E por último, e não menos importante: dizem que esse é o último filme da saga dos personagens mais hilários da história. Ah, já disse que é diversão garantida para toda a família?

Procurando Dory (Finding Dory)




Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos. (Fonte: Adorocinema)

Diretor: Andrew Stanton, Angus MacLane
Dublagem - original - de: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba e mais...
Gênero: Animação, Comédia
Nacionalidade: EUA

Por que assistir: Apesar de ser uma animação, esse não é um filme feito única e exclusivamente para crianças, até porque seguindo a linha de Procurando Nemo a Pixar usa a película para abordar um tema bem mais complexo: a inclusão de pessoas com dificuldade de memorização/ deficiência cognitiva. Além disso o filme tem sido super bem aceito pelo público e pela crítica especializada. Se eu fosse você não perderia!

Me conta: Já assistiu algum dos filmes? Pretende assistir? Já leu o livro de Jojo Moyes? 

Comentários no Facebook
4 Comentários no Blogger

4 comentários:

  1. O primeiro filme não é muito meu estilo, mas os outros dois eu já assisti com meus filhos e eles adoram os dois.

    Adorei o post e as fotos.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Demara!

    Estou querendo assistir "Como eu era antes de você", já ouvi dizer que é lindo!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. ah quero mt ver como eu era antes de vc e dory tbm! ótimas indicações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome