Bio-Oil® para Estrias #MinhaExperiência

27 de outubro de 2016
Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês mais uma dica de um produto mágico, sim mágico, porque ele é daqueles que tem muitas, mas muitas funções mesmo. E se você chegou até aqui é porque provavelmente se encaixa em um dos muitos casos para que ele é usado, então 'Join' ao meu 'depoimento' sobre o produto.

Eu sempre fui muito magrinha e até certa idade não tinha nem celulites e estrias, e isso mesmo depois do tal "estirão da adolescência". Mas lá pelos meus 19 anos, por motivos de saúde, eu tive de engordar para tentar ficar com o peso ideal e comecei a tomar algumas vitaminas que não fizeram efeito nenhum comigo, então decidi que ia entrar na musculação e consumir suplementos para conseguir a tal meta. Resultado: Ganhei massa sim, mas de quebra consegui celulites (devido a retenção de líquido que consegui com esses suplementos) e estrias porque ganhei tudo isso muito rápido. 

Não sou do tipo que surta em ter estrias ou celulites, até porque praticamente toda mulher tem, mas quando vejo um produto que promete melhorar o aspecto delas eu paro e pendo: Humm, por que não!? E foi assim que cheguei ao produtinho que venho apresentar a vocês...

O que a marca diz: Bio-Oil® é um produto de cuidados especializados para a pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência geral da pele com cicatriz, estrias e tons de pele desiguais. Sua fórmula exclusiva contém o revolucionário ingrediente PurCellin Oil™ que reduz a densidade da fórmula de Bio-Oil® e torna a absorção muito mais fácil. É também altamente eficiente para peles desidratadas e com sinais de idade. 




Minhas impressões: A embalagem é uma gracinha, de um plástico bem resistente. Apesar do bico dosador aparentemente ter um tamanho um pouco grande ele é ideal, libera a quantidade certa, ou seja, sem desperdícios, e sim pode ser levado na necessaire sem problemas porque não derrama de jeito nenhum. Tem uma textura bem leve e suave e apesar de ser um óleo ele tem absorção bem rápida e por isso deixa a pele com aspecto de hidratada e não melequenta ou grudenta. O cheirinho também é uma maravilha, bem delicado e super gostosinho.


Ele pode ser usado para uma grande variedade de coisas como a marca mesmo diz, mas eu preferi usar apenas para as danadas das estrias, e confesso que mesmo não tendo usado tão disciplinadamente quanto deveria eu vim sim uma mudança bem leve no aspecto delas, mas que é quase que imperceptível por foto por isso não adicionei o antes e depois aqui.  Não é um produto caro, mas o preço varia muito de um lugar para outro paguei R$26,99 (60ml) na Americanas, mas vi até por R$49,90 em algumas e-shops, para mim super valeu a pena, rende bastante e isso quer dizer que você usa menos produto do que normalmente usaria para uma área de tamanho okay

Como eu disse ter estrias não me incomodam de fato, então não sei dizer se é um produto que eu compraria novamente, até porque ainda tenho bastante produto no vidrinho (como vocês conseguem ver nas fotos) e pelo que ele tenho percebido acredito que ao finalizá-lo minhas estrias devem estar com um aspecto muito mais suave, o que acredito me fizesse dispensar o uso dele por um tempo (sim, sou dessas).

Me conta: Já conhecia? Usou? Funcionou contigo? Usaria? Costuma usar cosméticos para tratar estrias ou celulites?

Comentários no Facebook
5 Comentários no Blogger

5 comentários:

  1. Já ouvi falar bem desse produto mas dessa marca nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca e por isso não conhecia este produto.
    Mas adorei a postagem.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tenho muita estria, não conhecia este produto não. Gostei muito de saber mais dele, antes eu tinha muita vergonha de usar biquine, hoje nem ligo tanto, mas se cuidar sempre faz bem né? Se eu achar por aqui, vou usar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Tenho estrias desde criança e celulite também sou gordinha a do bumbum não me incomoda o que incomoda é a dos braços valeu a dica Beijo!

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome