Kipling Shoes - IV Seleção de Correspondentes

31 de outubro de 2016
Olá meus amores, quem é seguidora do blog há mais tempo sabe que eu tenho um amor incondicional pela Kipling e eu já falei isso em outro post aqui no blog. Mas acho que nunca contei para vocês como essa história começou, não é? Então, senta que lá vem história...

Até os meus 12 ou 13 anos eu era super tímida e me sentia super deslocada na escola em que estudava e foi exatamente nesta época que eu conheci a famosa marca do macaquinho e naquele tempo a gente (digo, minha família) tinha uma condição financeira bacana, então foi só pedir que meus pais e avós compraram mochila, estojo e bolsa de passeio para mim e para minhas irmãs, de cores diferentes para não misturar, é claro, mas na verdade essa era a desculpa que a gente dava para ter mais opções e podermos revezar entre nós. E foi aí que eu passei a me sentir parte de um grupo. Eu já não era mais a "diferentona" (que na minha época queria dizer esquisita) da escola, eu usava o que era moda e acabava por me misturar muito bem entre "as pessoas normais".

Depois disso a Kipling faz parte da minha vida e praticamente me acompanha em todos os lugares. Até o meu primeiro óculos (a danada da miopia só apareceu quando eu já estava na faculdade) é do famoso macaquinho. E não é só por isso que eu sou fã da marca: a Kipling não só segue, como cria tendências de modas e além de tudo isso tem produtos com uma qualidade tão incrível que são capazes de durar uma eternidade. Vai por mim!

Porém quando se fala de Kipling Shoes é que o coração bate muito mais forte, é muito amor envolvido gentchê! Os sneakers da marca foram meus queridinhos por muito tempo e, sim, isso tem um motivo, além de serem super confortáveis valem muito mais do que custam na loja, sem falar que não te deixam na mão em nenhuma situação.

Mas a linha de sapatos da Kipling ainda conta com as famosas ballerinas, os versáteis espadrilles e com as botas mais lindas, ambas com opções suficientes para agradar à gregas e troianas, e sim, com certeza você vai encontrar na Kipling um 'shoe' (ou muitos) que combinem com seu estilo e com a sua mesada. 

E foi exatamente por isso que quando fiquei sabendo da IV Seleção de Correspondentes Kiping hoje no finalzinho da tarde eu fiz tanta questão participar, afinal é uma oportunidade incrível de mostrar para vocês o quão os produtos da marca são incríveis. 


E falando em sapatos, não importa o caminho que você tome, todos eles te levam à Kipling. Duvida? Olha só  que lindos os novos modelos dos Shoes da Kipling:


Bota Philipa: É um clássico dos anos 90 muito usado por 'grunges' e que veio completamente revisitado com o toque mágico que só Kipling tem. Para mim é uma opção completamente versátil, pois além de você conseguir construir a partir dela vários looks mais casuais e despojados ela é totalmente 'unisex', o que quer dizer que pode ser usada tanto por você como por seu irmão mais novo e sem medo de ser feliz. Ah, nessa coleção as Botas Philipa ganharam 3 modelos com camurça trabalhada: a estampa de tricê, a estampa de oncinha e a camurça preta estonada e é uma mais linda do que a outra, ou seja, é muito difícil escolher uma só! Nossa Senhora do cartão de crédito estourado nos acuda!

Dica: Fica linda com calça jeans e camiseta, ou até mesmo com um cardigã fofo e bem quentinho para os dias de inverno mais rigoroso.



Espadrille Manu: Também são versões revisitadas direto dos anos 90, e se já eram lindas e confortáveis naquela época imagina com o toque da Kipling! Cá entre nós, são os meus queridinhos da linha, até porque vai bem com tudo e funciona super bem em várias situações: trabalho, faculdade, happy hour, etc. É sinônimo de conforto e beleza em um único calçado... E você aí pensando que isso não existisse, não é? 

Dica: Fica linda se usada com shorts jeans e camiseta, ou com uma calça destroyed e blusa de malha podrinha.

Aposto que a essa altura você deve estar se perguntando: -Como não amar os Shoes Kipling? Já imaginou que legal seria ter seu próprio 'Kipling Shoes' como personal companheiro de aventura? Então, aproveita e corre para a loja Kipling mais próxima da sua casa, ou visite www.kipling.com.br para conhecer mais modelos e cores.

 

* Post apresentado como inscrição na IV Seleção de Correspondente Kipling - www.kipling.com.br
Comentários no Facebook
3 Comentários no Blogger

3 comentários:

  1. tb acho a kipling super legal :D
    bjs
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, eu participei quando teve a Segunda seleção mas infelizmente não ganhei... Boa sorte, estou torcendo por você 😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  3. que sapatos mais lindos! a kipling é a marca que teve as mochilas mais desejadas da minha adolescência

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome