08 outubro 2016

Nas Unhas: Abre alas pro cinza passar (Risqué)

Olá, olha eu por aqui de novo, dessa vez com um post bem rapidinho e super coisa de menininha, e que eu sei que vocês amam. Faz alguns dias que mostrei no Instagram (ainda não me segue lá? clica aqui) que fiz umas comprinhas para a minha nécessaire esmaltística, e vim mostrar para vocês o escolhido para a esmaltada da vez!


Para essa semana escolhi o Abre Alas pro cinza Passar da Coleção Vidas Sonoras da (queridinha) Risqué (que faz referências à músicas 'clássicas' brasileiras), e como o nome mesmo diz ele é sim um cinza clarinho mas é um mutante (digno dos X-Men) ou quase isso, uma vez que a cor dele muda um pouco, se parar para observar direitnho dá para notar uma diferença na cor de fundo, dependendo da cor da luz a qual eles está sendo exposto: se a luz for amarela (ou seja, as famosas lâmpadas incandescentes) ele tende a ficar com fundo levemente puxado para o verde, mas se for uma luz branca (as famosas lâmpadas florescentes) ele tende a mostrar um fundo levemente azulado, independente disso posso dizer que já ganhou meu coração! 


A aplicação é super fácil, não mancha e apesar de não ser mega pigmentado eu consegui uma cobertura completa logo na 2ª aplicação. Seca super rápido e não forma bolhinhas e assim como todos os esmaltes da marca esse também é hipoalergênico. Acho cores neutras assim ideais para quando você quer jogar uma cor nas garras sem uma decoração mais elaborada porque já fica bem okay.

Swatches do esmalte. Ambas as fotos foram tiradas sob exposição direta de luz artificial, porém a foto da esquerda foi feita utilizando o 'flash' e a da direita sem esse recurso.

Não sei se vocês vão conseguir notar mas nas fotos acima a cor do esmalte dá uma leve variada, como falei lá em cima. Não lembro ao certo quanto paguei, mas acredito que tenha sido em torno de R$5,90 no vidrinho. A coleção ainda conta com outras 5 cores, são elas: Super Fantástico Rosa Mágico, Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioiô, Esse Metalizado Ambulante, Verdinho na Mão é Vendaval e Vinho I love You.

Me conta: Costuma usar esmaltes da Risqué?  Faz as unhas em casa ou na manicura?  Já conhecia essa coleção? Já usou algum?

17 comentários:

  1. Quero usar esmalte nessa cor, confesso que nunca usei. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor, é bonita e neutra. Adoro este esmalte por ser hipoalergênico, como você disse. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. lindíssimo esse cinza!
    achei o tom de fundo azulado mais evidente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da cor deste esmalte :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos esmaltes das Risqué porque são hipoalergênicos e eles não testam em animais. Nunca usei essa cor.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, adorei demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cinza e amei a esmaltada! Realmente deu pra ver que ele varia um pouco a cor, mas fica lindo dos dois jeitos haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Que cor de unhas super linda,adorei as fotografias,tuas unhas ficaram super perfeitas!!

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?