Dieta Detox: Aprenda a desintoxicar o seu corpo - Por Rosi Feliciano

24 de janeiro de 2017
Você quer ter mais saúde e o controle do seu peso? A dieta detox é a coisa mais inteligente para quem quer ter mais saúde e ter o controle do seu peso, é o que explica a criadora do Plano Detox Rosi Feliciano. Além de um corpo mais saudável a dieta desintoxicante traz finalmente a possibilidade de destravar o emagrecimento travado.



Uma boa dieta de desintoxicação de três dias para afinar a cintura e eliminar toxinas: este programa dietético, efeito de choque é de fato muito útil para alcançar este objetivo, mas também serve para desintoxicar o corpo antes iniciar um emagrecimento dieta real, destinada a perda de peso.

Dieta de desintoxicação: regras gerais


A dieta de desintoxicação por três dias não é particularmente restritiva, por isso é muito fácil de seguir, bem equilibrada e, sobretudo, variada, rica em drenagem e desintoxicação de alimentos.

É importante não cair abaixo de uma ingestão calórica de cerca de 1200 kcal por dia, de modo a prevenir a acidez, e beber muita água. Isso é o que pode comer, ou melhor, preferem algo na composição de seu cardápio diário.

Escolher alimentos e bebidas antioxidantes tais como bagas, cenouras, nozes, mel, pimentas, amêndoas e chá verde; 

Abundam com vegetal de drenagem como abacaxi, alcachofra, aipo e pepinos;

Para melhorar a ação de limpeza, você deve preferir massas, pão, arroz e outros cereais integrais, porque eles são ricos em fibras, saudáveis e ajudar o bom funcionamento dos intestinos;

Alternativamente, você pode optar por cereais sem glúten como quinoa, arroz, trigo e milho, mas apenas para algumas vezes por mês.

Para um tratamento de águas residuais de forma mais eficaz escolher uma bebida caseira, preparada com xarope de bordo, suco de limão, canela e água, bebendo-o no lugar de uma refeição para uma rápida limpeza.

É aconselhável beber apenas de manhã, antes do café -, portanto, o jejum - e para o resto do dia consumindo apenas de proteínas, frutas e legumes. 

Não há necessidade de fazer sacrifícios especiais a seguir uma dieta de desintoxicação de sucesso, é importante beber muita água e evitar alimentos pesados, aquele demasiado refinado ou muito rico em gordura. 

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o cardápio da dieta detox.

Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural plano detox remédio.

Abaixo está um exemplo de um cardápio a partir de três dias, ideal para desinflar.

PRIMEIRO DIA

Café da manhã: depois de beber a mistura com xarope de bordo e de limão, você pode ter uma salada de frutas com um iogurte de baixo teor de gordura e de flocos de aveia integrais;

Almoço uma salada de vegetais crus, atum, batatas e um pouco de milho coberto com um molho de iogurte.

Como um lanche, um punhado de sementes de abóbora, ou três ou quatro porcas;

Jantar de arroz integral, mais uma mistura de legumes cozidos no doce e azedo, temperado com um molho feito com vinagre e mel.


SEGUNDO DIA

Café da manhã: iogurte, frutas secas e aveia;

Almoço: salada de legumes frescos;

Lanche: frutas frescas, como abacaxi;

Jantar: sopa de feijão e batatas cozidas com cubos de caldo de legumes, cebolas e cenouras.



TERCEIRO DIA

Café da manhã: mingau de aveia grão inteiro feito com água, mel, banana e iogurte desnatado;

Almoço: biscoitos de aveia integrais e salada de legumes coberto com um molho com iogurte, alho, pepino e suco de limão;

Lanche: 100 gramas de bagas;

Jantar: salmão com legumes no vapor e uma batata cozida.

Seria particularmente útil para seguir a dieta de desintoxicação de três dias antes das férias, por exemplo, a fim de limpar o corpo e preparar a compulsão típica destes períodos.


Em geral, este regime agoniante também é perfeito para voltar em forma depois de um período estressante para o estômago. Não existem riscos específicos de saúde, pois devem ser seguidas por apenas três dias e ainda é equilibrada e saudável, embora as pessoas costumassem comer mais pode sentir uma sensação de fome. Neste caso, é melhor comer uma fruta ou cereais integrais e beber um copo grande de água.
Comentários no Facebook
2 Comentários no Blogger

2 comentários:

  1. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir

Expresse-se! Sua opinião é muito importante! Aproveita e deixa o link de seu blog (ou site) para que eu possa retribuir o carinho, tá?

Publicações Relacionadas
Design + Programação por Demara Soares © 2013 - 2017 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Muito Melhor Visualizado no Google Chrome